Topo

'Verdades Secretas 2' ganha teaser +18 com BDSM e pegação no carro; vídeo

Verdades Secretas 2: Giovanna e Angel aparecem em novo teaser - Reprodução/Globoplay
Verdades Secretas 2: Giovanna e Angel aparecem em novo teaser Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 22h38Atualizada em 20/10/2021 14h23

A Globo divulgou um segundo teaser de "Verdades Secretas 2", que estreia na plataforma Globoplay amanhã. O vídeo chamou a atenção dos fãs por trazer novas cenas de sexo, que serão constantes na trama.

O teaser publicado hoje no Twitter traz cenas das personagens Angel e Giovanna, interpretadas por Camila Queiroz e Agatha Moreira, praticando BDSM. Também são mostradas cenas de ação, além de momentos em que personagens usam drogas e curtem uma "pegação" no carro.

BDSM é uma sigla para "bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo". Estas práticas podem envolver outros brinquedos no momento do sexo, como chicotes de couro, palmatórias, vibradores, algemas, coleiras e cordas.

O primeiro teaser foi divulgado no intervalo do "Fantástico" no último domingo (17). A chamada de "Verdades Secretas 2" trazia as palavras "indecente", "imoral", "obscena", "viciante", "vingativa" e "não recomendada".

O vídeo de dois minutos traz a protagonista Angel dando sua versão para a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), relembrando seu caso com ele e destaca também Giovanna procurando a ajuda de Cristiano (Rômulo Estrela) para provar que Angel matou seu pai.