Topo

Não só Pugliesi: falas em realities que irritaram famosos e foram rebatidas

Gabriela Pugliesi diz que perdoou o ex, Erasmo Viana - Imagem: Reprodução/Instagram@gabrielapugliesi
Gabriela Pugliesi diz que perdoou o ex, Erasmo Viana Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@gabrielapugliesi

Weslley Neto

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 04h00

As declarações de Erasmo em "A Fazenda 13" (RecordTV) sobre o término de namoro com Gabriela Pugliesi repercutiram nas redes sociais, o que provocou uma resposta da influenciadora digital.

Pugliesi afirmou que Erasmo mentiu sobre o motivo do divórcio. Ontem, o influenciador disse que além de vacilos "pequenos", o relacionamento ficou desgastado já que o casal não conseguia engravidar.

A resposta de Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi disse que foi constantemente traída pelo ex-companheiro. "E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", afirmou ela ao comentar uma publicação do perfil Rainha Matos no Instagram.

Não é a primeira vez que uma conversa nos realities envolveu pessoas que estão fora da atração e foi respondida pelos citados nas redes sociais. A mesma situação também aconteceu com Erasmo nesta mesma edição de "A Fazenda".

Kevin O Chris

Em setembro, Erasmo afirmou aos companheiros de confinamento que viu o funkeiro Kevin O Chris beijando um homem em Fernando de Noronha. A conversa aconteceu momentos antes da eliminação de Mussunzinho no reality.

"Eu vi ele beijando um cara. Eu vi, lá em Noronha, eu vi. (...) Eu não sei se o cara é bi, deve ser bi, sei lá", disse o ex-marido de Gabriela Pugliesi. O funkeiro afirmou que vai processar o influencer por conta da declaração.

Se fosse verdade eu teria comentado com um fo** para ele, mas já que não foi, vou divulgar uma música nova no meu stories porque está bombando depois disso. E já, já, estou entrando com um processo.
Respondeu Kevin O Chris nas redes sociais

Carlinhos Maia

O influencer usou as redes sociais para falar sobre uma briga entre Rico Melquiades e Solange Gomes em "A Fazenda 13". Durante o atrito, a modelo afirmou que o ex-participante do "De Férias com o Ex" era um "encostado em Carlinhos Maia".

Ela falou isso? Que doida. Torço pra que vença o melhor. Gosto do Rico, gosto da nossa turma aqui, não acho ele escorado em mim. Eu dou a oportunidade. Eu mostro para o mundo e vocês gostam. Se ele está lá, foi porque ele continuou.
Carlinhos Maia em publicação no Instagram

Felipe Prior

Após ser um dos destaques em 2020, Felipe Prior continuou sendo assunto no "BBB 21". O arquiteto se irritou com uma declaração de Nego Di sobre as acusações de estupro divulgadas em abril de 2020 e ameaçou processá-lo.

Eu não vou dar mídia para ele. O que ele quer é que eu pegue e brigue na internet. E eu não vou, cara. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer e pronto, acabou.
Felipe Prior em entrevista ao Flow Podcast

Segundo informações confirmadas ao UOL pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), a audiência sobre o caso envolvendo Felipe Prior será realizada no dia 4 de fevereiro de 2022.

O Ministério Público de São Paulo denunciou Prior em agosto. A ação aconteceu dois dias depois de a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher concluir o inquérito sem indiciá-lo.

Thelma Assis

A polêmica passagem de Karol Conká pelo "BBB 21" também gerou um atrito com a campeã da edição anterior, Thelma Assis.

"Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu [Gavassi], Rafa [Kalimann] e ela mesma. Só que ela não conseguiu, sozinha, se proteger. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim", disse a cantora sobre a médica.

Além de responder, Thelma reforçou que era o momento dos participantes "esquecerem" a edição de 2020 para focarem no jogo. Rafa Kalimann também saiu em defesa da médica em postagem no Twitter.

Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.
Thelma Assis em publicação no Twitter

Grupo de WhatsApp do 'BBB 21'

"A Fazenda 13" também chamou a atenção dos famosos por conta de uma declaração de Bil Araújo, que também fez parte dos realities "BBB 21" e "No Limite" neste ano.

Em conversa com os companheiros de confinamento, Bil afirmou ter sido excluído do grupo dos ex-BBBs no WhatsApp. Segundo ele, Gil e Juliette também ficaram de fora.

Nego Di expôs uma conversa privada entre Araújo e Viih Tube, em que a influenciadora pede desculpas ao modelo e pergunta se ele gostaria de entrar para o grupo, mas ele diz que não quer.

"É o maior oportunista da história do reality", disse o humorista ao expor as conversas.

Arthur e Caio também se manifestaram negando as declarações de Bil. "Eu estou no grupo sim", afirmou Gil do Vigor em um diálogo com os ex-BBBs no Twitter.