Topo

Ana Paula Siebert nega traições de Roberto Justus: 'Não é desse tipo'

Ana Paula Siebert nega traições do marido, o empresário Roberto Justus - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert nega traições do marido, o empresário Roberto Justus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

20/10/2021 10h13Atualizada em 20/10/2021 10h21

A modelo Ana Paula Siebert, 33 anos, usou as redes sociais para esclarecer algumas dúvidas dos fãs. Dentre as perguntas, a esposa de Roberto Justus, 66 anos, nega que viva um relacionamento abusivo com o empresário ou que tenha sido traída por ele.

Siebert lamenta fofocas com relação ao relacionamento e nega que o marido exija que ela esteja sempre maquiada: "Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco", escreveu nos Stories. Ela também fala sobre filhos: "Queria ter dois, mas combinamos de ter apenas a Vicky, pois ela já tem 4 irmãos e estou superfeliz e realizada".

A modelo declara que não gosta de ciúmes e mantém uma relação saudável com as ex-esposas de Justus, incluindo Ticiane Pinheiro. "Nos falamos sempre sobre a Rafa (Rafaella Justus)! Não temos motivo nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa!", esclarece.

Ana Paula Siebert fala sobre Ticiane Pinheiro - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Traição

Ana Paula conta que nunca foi traída por Justus e garante não se preocupar: "Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas... Se souberem de algo, aceito por Direct. Todos os olhos em você!", brincou ela, marcando o marido. Ademais, a modelo também nega que durma em um quarto diferente ao do empresário. "Mentira. Nunca dormimos separados. Mais uma invenção de alguém", diz.