Topo

Ex-bailarina do Faustão após filme nos EUA: 'Bom cachê comparado ao Brasil'

Natacha Horana comentou sobre cachê recebido nos EUA - Divulgação
Natacha Horana comentou sobre cachê recebido nos EUA Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 17h36

Natacha Horana comentou sobre o cachê recebido após a sua estreia nos cinemas nos EUA e afirmou ter recebido propostas para voltar ao Brasil. A ex-bailarina do Faustão participou do curta-metragem "Don't Suck", filmado em Las Vegas.

Foi uma curta participação. Então não faturei muito. Mas comparando ao Brasil, é bastante. Nunca iria receber tanto por uma participação e é em dólar, né.
Natacha Horana

Natacha Horana pretende visitar familiares no final deste ano e retomar as atividades nos EUA depois do carnaval. "Estou estudando algumas propostas no Brasil", afirmou.

A atriz e dançarina recebeu o convite do diretor e produtor RJ Collins para participar da comédia norte-americana. Natacha relembrou o início da carreira como atriz ainda no Brasil e diz que Isis Valverde foi uma de suas inspirações.

Já participei em 2 peças de teatro. Uma, eu fiquei dois anos em cartaz. Me deu uma base maravilhosa. Amo o palco, amo contato com público. Teatro ou ao vivo você mexe muito com a improvisação. Você tem que estar preparado para todas as situações. Estar presente de corpo alma.
Natacha Horana

A estreante nos cinemas também trabalha como empresária e influenciadora digita nos EUA. Ela comentou sobre a dificuldade de conciliar as atividades em sua rotina e exalta a ajuda da própria equipe.

Tem escola de inglês período integral, escola de dança, reuniões sobre minha marca, cuidado da saúde e do corpo, gravações de filme. Mas quando trabalhamos com o que gostamos é muito prazeroso. Isso é minha paixão: atuar, empreender, dançar e estudar.

Natacha está em Los Angeles há dois meses para estudar teatro e dança. A dançarina fez parte do balé do "Domingão do Faustão" por seis anos, deixando a atração em janeiro de 2021 acompanhada de outras 20 bailarinas.