Topo

Ex-BBB Hariany revela sonho inusitado com Tiago Leifert: 'Ele beijava bem'

Durante o "BBB 19", Hariany Almeida sonhou que beijava Tiago Leifert - Reprodução/Instagram
Durante o "BBB 19", Hariany Almeida sonhou que beijava Tiago Leifert Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 12h37Atualizada em 20/10/2021 12h37

Hariany Almeida contou que já teve um sonho "especial" com Tiago Leifert. Quando ainda estava confinada na casa, no "BBB 19" (TV Globo), a influenciadora sonhou que beijava o então apresentador do reality.

"Teve uma vez que eu dormi e acordei contando de um sonho que tive na maior inocência para as pessoas que estavam na cozinha 'gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo'", lembrou a ex-BBB em entrevista ao podcast Poddelas.

"Fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim… No outro dia começou o programa ao vivo e a primeira coisa que o Tiago falou foi 'boa noite, Hariany' eu queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco e me enterrar de tanta vergonha", acrescentou.

Ela ainda contou que ficou com medo da reação da Daiana Garbin, mulher de Leifert, mas a encontrou aqui fora e tudo correu bem. "Quando acabou o programa a mulher dele mesmo chegou em mim e falou que achou muito engraçado", lembrou Hariany.