Topo

Ex-BBB Flay é pedida em casamento durante festa de aniversário

Flay foi pedida em casamento pelo noivo - Reprodução/Instagram
Flay foi pedida em casamento pelo noivo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 07h50Atualizada em 20/10/2021 08h03

Flay teve muito o que comemorar em sua festa de aniversário de 27 anos. Além de rever os amigos e ex-colegas do "Big Brother Brasil 20", a cantora também recebeu uma surpresa do namorado e foi pedida em casamento durante o evento, que aconteceu na noite de ontem em São Paulo.

Enquanto ela cantava para os convidados, o agora noivo, Pedro Maia, subiu ao palco e fez o pedido, ajoelhado com a aliança na mão.

Assim que ele termina o pedido, Flay aceita e dá um beijo no amado. "Casa comigo, meu amor! Casa comigo! Eu te amo demais! Eu te amo demais!", disse o modelo que estava muito emocionado na hora.

flay - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Flay foi pedida em casamento pelo noivo
Imagem: Reprodução/Instagram

Pedro já tinha se declarado mais cedo para a ex-sister em um post no Instagram. "Feliz aniversário, meu amor. Você é tudo para mim. Te amo muitoooo", escreveu ele.

O casal começou a namorar em outubro de 2020, mas só revelaram estar namorando em janeiro deste ano. "Não estava mais suportando ficar escondendo, apesar de nunca ter mentido dizendo estar solteira, só preferi estar em off até ver se ia dar certo mesmo. Quando começa com muita exposição, porque é muita interferência de fora, gente dando pitaco. Falei 'que nada estrague a gente que não seja responsabilidade de nós dois'. Estava sentindo algo que não sentia há muito tempo", explicou Flay na época.