Topo

MC Gui diz que não aconselharia ninguém a participar de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: MC Gui conversa com Valentina sobre o confinamento - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui conversa com Valentina sobre o confinamento Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 21h20Atualizada em 20/10/2021 21h23

Na noite de hoje, enquanto outros peões dormiam em "A Fazenda 13" (RecordTV), MC Gui e Valentina brincaram e conversaram sobre o confinamento. A dupla disse que está com muitas saudades da família.

No papo, o funkeiro apostou que está sendo conhecido como "chorão" fora da casa. "Isso porque tem vez que nós choramos e ninguém vê. Se esconde embaixo do edredom, tira o microfone e chora", contou.

Valentina perguntou como o cantor achava que seria a experiência no reality.

"Achei que dava conta muito fácil", revelou o funkeiro.

Os dois contaram que não choraram ao se despedirem de sua família, mas que choraram no carro, a caminho do confinamento. A ex-assistente de palco acrescentou que passou o aniversário de seu filho já confinada, no hotel, e que acompanhou a comemoração por chamada de vídeo. Valentina disse que este é um bom momento para MC Gui participar do programa, porque ele ainda não tem filhos.

"Ainda bem que eu vim agora, pra nunca mais. Nunca, Nunca mais", garantiu o MC. Ao ser perguntado sobre o que ele diria a alguém que fosse convidado para o programa, o cantor não hesitou em dizer que não recomenda a experiência. "[Eu diria]: 'Não sou uma pessoa pra te dar conselho, porque eu ia falar pra você não ir'".

"Eu também", sussurrou Valentina, concordando com o colega.

O MC contou que já conversou com ex-participantes do programa e que ninguém disse que seria assim e que a experiência pode ter "piorado". Valentina citou o fato de os peões passarem muito tempo confinados na sede e não poderem acessar a área externa, por ordens da produção.

"Eu acho que o pessoal, a hora que juntou todo mundo aqui, personalidades diferentes, eu acho que foi muito pesado. As energias aqui dentro, sabe. Eu acho que se tivesse com uma galera da hora, tava suave", avaliou o cantor. "Eu tô sofrendo muito de saudade. Muito", acrescentou.

"Sabe, eu que tô na roça, tenho dois sentimentos bem claros dentro de mim. Que eu quero muito, muito, voltar porque ninguém quer ir embora. Mas tem um lado meu, assim, se a galera quiser que eu saia, eu vou ver meu filho. Esses dois ficam balançando o tempo inteiro", afirmou Valentina.

A peoa está na roça com Arcrebiano, Gui Araujo e Lary Bottino. Valentina, porém, está direto na berlinda e não poderá participar da prova do fazendeiro. Os outros três disputarão a dinâmica e, quem sair vitorioso, escapará da roça e conquistará o chapéu todo-poderoso.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4665 votos
61,86%
Antonio Chahestian/Record TV
23,15%
Reprodução/Playplus
14,98%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto