Topo

Suzy Cortez afirma que tatuagens para Messi atrapalham no sexo: 'Falharam'

Suzy Cortez tem algumas tatuagem em homenagem ao jogador Messi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 11h01Atualizada em 20/10/2021 11h21

A modelo Suzy Cortez, que já venceu duas vezes o Miss Bumbum e fatura alto no OnlyFans, é uma grande fã do jogador Lionel Messi. A paixão é tanta que ela tem algumas tatuagens para homenageá-lo. Por conta delas, ela revelou que alguns homens "falham na hora H" ao se depararem com os desenhos.

"Por incrível que pareça, já passei por situações embaraçosas devido à tatuagem. Olhar para o rosto de Messi no meu corpo faz os homens falharem na hora H. Já tenho o rosto do Messi tatuado na barriga, o que fiz quando ele ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo (Bola de Ouro) pela sexta vez, e pretendo fazer a mesma tatuagem que ele tem na perna esquerda", contou a modelo para o tabloide "Daily Star".

Suzy Cortez tem algumas tatuagem em homenagem ao jogador Messi Imagem: Reprodução/Instagram

As tatuagens para Messi são duas: uma na região pélvica com o rosto do jogador do PSG, e outra com o nome dele ao lado do número 10 (em alusão ao número da camisa dele), na região lombar.

Apesar de ter tido problemas com homens broxando por conta de suas tatuagens, Suzy revelou que pretende fazer mais uma homenagem ao jogador, para comemorar o título da Argentina na Copa América, na perna esquerda.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Suzy Cortez afirma que tatuagens para Messi atrapalham no sexo: 'Falharam' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.


OnlyFans