Topo

Pyong e Sammy Lee reatam relacionamento: 'O perdão é dado por amor'

O casal estava separado desde uma suposta traição de Pyong no reality "Ilha Record", em julho - Instagram
O casal estava separado desde uma suposta traição de Pyong no reality "Ilha Record", em julho Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 12h16Atualizada em 20/10/2021 15h10

Pyong e Sammy Lee anunciaram hoje a volta de seu relacionamento. O anúncio foi feito três meses após a separação, que aconteceu em meio a uma suposta traição de Pyong durante o reality "Ilha Record".

No Instagram, Pyong escreveu: "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!"

O anúncio do retorno vem cinco dias após Pyong voltar ao Instagram. O hipnólogo estava afastado das redes sociais desde a polêmica, mas na semana passada postou um vídeo chorando e pedindo perdão a Sammy e a Jake, o filho do casal.

Sammy, que no início do mês disse estar "oficialmente solteira", também se pronunciou no Instagram sobre a volta do relacionamento: "Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus".

Em comunicado, Sammy declarou que não sabia sobre o vídeo de Pyong, mas que a publicação foi essencial para retomar a união.

"Desde que nos separamos mantivemos contato, mas sempre tendo nosso filho como foco. Afinal, somos e sempre seremos ligados pelo Jake. Estava trabalhando quando o vídeo foi postado e, chegando em casa, pude assistir o vídeo com calma. Senti algo diferente. Falando com ele sobre nossos sentimentos, depois de tanto tempo, percebi que o amor não morreu, ele amadureceu", afirmou.