Topo

Tiago sobre Sthe: 'Toda vez que olho pra ela, sinto uma insegurança grande'

A Fazenda 2021: Tiago discute com Sthe Matos após trocarem votos - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tiago discute com Sthe Matos após trocarem votos Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2021 00h21Atualizada em 20/10/2021 00h51

Tiago Piquilo e Sthe Matos trocaram votos na formação da quinta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Após ouvir o voto da influenciadora digital, o cantor contou que a peoa o fez se questionar sobre sua presença no jogo e devolveu o voto dizendo não sentir segurança em olhar para a participante no dia a dia.

Hoje, eu vou votar no Tiago. A gente não tem afinidade no jogo, a gente mal conversa, a gente mal se fala. Das vezes que eu tentei me aproximar, senti que ele não quis muito falar comigo e às vezes fiquei sem resposta dele. Também sou uma opção de voto dele e acho que se tiver um negocinho de indicar nesse poder eu posso ir. Ele me deu fora na dinâmica do Faro. Então, é isso, mas não tenho problema pessoal e acho uma pessoa maravilhosa, anunciou Sthe Matos, em seu momento de voto.

Tiago alegou que não tinha o que rebater da peoa, mas também declarou voto na participante destacando que a falta de afinidade desde o primeiro dia que se conheceram motivou sua falta de interesse em conhecê-la.

"Lá nessa dinâmica do Faro, realmente algumas coisas aconteceram ali. A Sthe acabou explanando isso da gente não conversar tanto aqui na casa. Vou só relembrar um pouquinho uma situação que é normal aqui dentro. Quando ela chegou aqui na primeira semana, ela votou em mim e votar é obrigatório, mas você fazer com que a pessoa se sinta menos importante, xingar, ofender ou magoar alguém, é uma escolha. Quando eu vim pra cá, ninguém me obrigou a maltratar alguém. Ela votou em mim e aceitei com o maior carinho do mundo, mas ela justificou que não estava fazendo parte do game com toda propriedade de estar por uma semana aqui. Ela disse que eu não fazia parte por o meu jeito de ser, pela forma que eu conduzo a minha estadia aqui. Ela colocou a minha falta de atitude e me mandou pra roça. Ela votou em mim pra que eu saisse na roça", relatou, e desabafou que Sthe o fez se sentir irrelevante no jogo.

Então, a partir desse momento, eu fiquei muito inseguro com ela e por muitas vezes acreditei nela que não merecia estar aqui e pensei 'caramba, velho, acho que meu jeito não combina com as pessoas'. Por eu ver as pessoas sempre tratavam ela bem e realmente é muito educativa, conversa com todo mundo e abraçam e beijam ela. Passada a roça, eu votei e as outras pessoas conversaram comigo, quase quebrei o meu pé numa dinâmica me fez me sentir no jogo e comecei a entender que talvez ela pudesse não ter toda a razão. Então, a partir daí, eu me senti muito inseguro. Toda vez que olho pra ela eu sinto uma insegurança muito grande por saber que ela tem essa leitura de mim. Automaticamente, isso fez com que eu não sentisse tanto prazer para sentar e conversar com ela. Então, meu voto também é nela e considero como voto fofo.

Surpresa com o desabafo do cantor, Sthe Matos declarou que nunca teve a intenção de magoá-lo e se desculpou:

Eu já esperava e recebo muito bem. Não sabia disso que eu tinha feito você se sentir menor, menos importante e nunca foi a minha intenção. Me desculpa.

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'