Topo

Gui Araujo é o primeiro peão salvo da 5º roça e continua em 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Gui Araujo é salvo da quinta roça do reality rural - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo é salvo da quinta roça do reality rural Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 23h55Atualizada em 22/10/2021 00h40

Gui Araujo é o primeiro peão a ser salvo da quinta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). O ex-participante do "De Férias Com Ex" (MTV) enfrentou a berlinda ao lado de Lary Bottino e Valentina Francavilla, e continua na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão.

Essa foi a segunda roça que o ex-namorado de Anitta enfrentou e, assim como pediu, vai passar seu aniversário dentro do reality rural.

"Parabéns, Gui! Volte com foco, com força e com fé! Sorte para você. Gui Araujo vai passar o aniversário por aqui sim, está salvo mais uma vez da roça", disse Adriane Galisteu.

O peão beijou Lary Bottino, sua melhor amiga, que sussurrou um "eu te amo" para o influenciador, abraçou Valentina, mandou um beijo no ar para Galisteu e voltou para a sede.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Como a roça foi formada

A Fazenda 2021: Bil, Gui, Valentina e Lary na quinta roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil, Gui, Valentina e Lary na quinta roça
Imagem: Reprodução/Playplus

No programa de ontem, Dayane Mello —- a até então fazendeira —, indicou Arcrebiano para a roça. Os poderes do lampião bagunçaram Itapecerica da Serra, já que Tiago Piquilo — o vencedor da prova de fogo — não sabia o que fazer com eles.

O cantor cogitou até fazer um resta um para entregá-lo de presente para um confinado, e acabou dando o poder da chama vermelha para MC Gui, que fez o cantor poder anular o voto de cinco peões.

O MC anulou os votos de Lary Bottino, que votou em Aline Mineiro, e Dynho Alves, Gui Araujo, Marina Ferrari e Arcrebiano, que votaram em Rico Melquiades. Até então, o humorista era o mais votado e com isso, se livrou da berlinda.

Depois da reviravolta do poder da chama vermelha, Gui Araujo, que tinha três votos, foi para o segundo banquinho da roça, tomando o lugar de Rico. A missão de quem ocupa esse lugar é puxar um peão da baia. O ex-"De Férias Com Ex" escolheu Valentina Francavilla, entre as opções disponíveis.

Valentina iniciou o resta um salvando Aline, e Lary Bottino foi a peoa que sobrou, compondo, então, o quarto banquinho da roça.

Lary vetou Valentina de fazer a prova do fazendeiro e, após a vitória de Arcrebiano, Gui Araujo e Lary Bottino se juntaram à assistente de palco na quinta roça da edição.

A Fazenda 2021: Bil vai ao delírio após ganhar prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil vai ao delírio após ganhar prova do fazendeiro
Imagem: Reprodução/Playplus

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'