Topo

Leo Picon diz que Gui Araujo 'chama de namorada quem ele nunca nem transou'

O youtuber Leo Picon - Reprodução/Instagram
O youtuber Leo Picon Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 19h20Atualizada em 21/10/2021 20h50

Leo Picon, irmão de Jade Picon, se pronunciou sobre a fala de Gui Araújo em "A Fazenda 13". O ex-De Férias com o Ex comentava dos seus relacionamentos com os colegas de confinamento quando revelou ter uma mulher que era "a mais proibida de todas". Em seguida, escreveu com o dedo o nome de Jade na perna de Sthe.

No Twitter, o youtuber afirmou que que Gui, que é seu melhor amigo, tem o "defeito" de falar sobre suas aventuras e de "chamar de namorada quem ele nunca nem transou".

"O Gui Araujo tem esse defeito de falar abertamente sobre suas aventuras, de chamar de namorada quem ele nunca nem transou e de não transar com quem ele namora. Mas amizade é isso, é estar do lado em todos os momentos", escreveu Leo.

Ele ainda brincou com a situação, dizendo que está arquitetando uma luta de boxe entre Gui e outra pessoa, dando as opções Nego do Borel, Saulo Poncio e João Guilherme — ex de Jade — em uma enquete criada na rede social. O nome do filho de Leonardo é o mais votado.

O namoro de Jade e João Guilherme, que durou três anos, acabou em agosto. Após o comentário de Gui, pelo curto tempo que Jade teria tido solteira antes do início de "A Fazenda", surgiu a especulação que a influenciadora poderia ter traído o ex-namorado.

O ator comentou o assunto no Twitter. "Não dá pra saber, né?! Mas o resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser", escreveu.