Topo

Lívia Andrade volta a atacar Pétala: 'Amante e queria uma vida plena?'

Pétala Barreiros foi criticada novamento por Lívia Andrade; influencer trava batalha com ex-companheiro e atual namorado de Lívia - Reprodução/Instagram
Pétala Barreiros foi criticada novamento por Lívia Andrade; influencer trava batalha com ex-companheiro e atual namorado de Lívia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 07h57Atualizada em 21/10/2021 08h05

Lívia Andrade voltou a falar da influenciadora Pétala Barreiros ao responder comentários de seguidores nas redes sociais. A modelo e atriz disse que "o mal já está acontecendo" e que "os dois estavam arcando com as consequências da infidelidade".

Ao ser questionada por uma seguidora sobre "o mal que se faz na Terra" e que "se paga aqui", a ex-contratada do SBT se referiu à influencer e ex-companheira de Marcos Araújo, seu atual namorado.

Ela achou que seria amante e teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas nesse momento. Inocentes colocados numa confusão de adultos. Lívia Andrade

Em seguida, Lívia insinuou que Pétala Barreiros corria atrás de Marcos Araújo — que é presidente da AudioMix — quando a influencer era menor de idade e tinha apenas 14 anos.

Outra seguidora lembrou que Pétala era uma criança na época do relacionamento com Marcos, que durou até os 21 anos dela.

Ano passado, a influencer expos situações abusivas que viveu com o ex-companheiro: "Dos meus 14 até os 21 anos, eu vivi uma história que não foi um conto de fadas, passei por muitos traumas psicológicos, e até hoje eu faço terapia", afirmou.

Lívia Andrade culpou os pais de Pétala dizendo que era para ela estar "protegida em casa".

Uma criança de 14 anos não está por aí em baladas e shows de madrugada atrás de homem. Uma criança de 14 anos está dentro de casa dormindo protegida pelos pais ou responsáveis. Lívia Andrade

Lívia Andrade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade voltou a criticar Pétala Barreiros nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

'Foi só separar e a teta secar, tudo mudou'

Em um comentário feito ao perfil do jornalista Paulo Rossi no Instagram, Lívia ainda sugeriu que Pétala era conivente com o relacionamento abusivo e que, com dinheiro, a situação era tranquila.

Dinheiro é phoda mesmo [sic]! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada pra cima e pra baixo pelo mundo a fora. Era um pai tão incrível, que um filho não bastava, precisou planejar o segundo filho, porque a família era muito feliz e ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Foi só separar e a teta secar , tudo mudou. Mulher se você tem uma relação abusiva e é consciente disso e se permite passar por isso por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive Lívia Andrade

Em setembro, Pétala Barreiros se pronunciou após ter feito o exame de DNA do menino Lucas, de nove meses, do relacionamento com o empresário. Ela revelou que o filho foi pré-diagnosticado com autismo e que Marcos cortou o plano de saúde dele.

Pétala Barreiros - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Pétala Barreiros, Lívia Andrade e Marcos Araújo
Imagem: Reprodução Instagram

Lívia Andrade foi até o local do exame de DNA acompanhada de seguranças. Ela lamentou dizendo que vive uma situação muito difícil já há um ano, sendo "atacada, julgada e condenada pelo tribunal da internet".

Um dia depois, Lívia voltou a falar sobre a influencer ao ser criticada pela posicionamento na batalha judicial entre Marcos e Pétala. Lívia disse que a influencer é "bancada" e que "não seria tão ruim" estar no lugar dela.

Entenda o caso

No começo deste ano, Pétala Barreiros acusou Marcos Araújo de agressão e traição.

Na época, em uma série de vídeos publicados, a influenciadora afirmou que só falou sobre o assunto por questionamentos dos seguidores e revelou ainda estar recebendo ameaças por ter se pronunciado sobre o caso.

Pétala e Marcos, que são pais de Lucas e Lorenzo, vêm travando uma disputa judicial depois que ela falou abertamente sobre a relação. Marcos conseguiu uma decisão judicial favorável, que impede que Pétala toque em seu nome em qualquer mídia.

Já a influenciadora conseguiu uma medida protetiva contra o ex.