Topo

Mileide diz que se arrepende de não ter salvado Lary: 'Me corroendo'

A Fazenda 2021: Mileide explica por que não salvou Lary - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide explica por que não salvou Lary Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 16h52

Mileide Mihaile explicou por que escolheu salvar Dynho Alves na dinâmica do "resta um" na formação da quinta roça de "a Fazenda 13" (RecordTV) em vez de Lary Bottino. Antes da noite de eliminação, maranhense confessou para Lary que se arrependeu de sua decisão.

"Eu tô com um 'negócio' relacionado ao Dynho desde as brigas e tudo, desde o Bil ter salvado ele e não o Victor, que o meu coração pediu isso [que eu o salvasse]. Na verdade eu não vejo que você saia, Lary. De verdade. Eu tô com o meu coração, eu tô torcendo. Todo o nosso relacionamento até agora não foi vago, foi verdadeiro, entendeu? Eu vou estar sempre aqui. Esse momento exato eu tive essa ação pelo Dynho, sabe?", disse Mileide.

"Você se arrependeu de alguma coisa?", perguntou Lary.

"Eu me arrependi, porque depois doeu muito", respondeu a maranhense. "Eu tô me corroendo por dentro. Eu só vou ficar em paz quando eu ver você entrando por aquela porta. Eu já falei com os meus, já tô em oração, já tô em pedidos. Tô toda arrepiada falando porque é de coração mesmo. Eu sei que você pode ter pensado que só tem o Gui aqui como amigo mas eu sou muito verdadeira com os meus. Eu nem quero estar muito chegada porque eu me apego e é de verdade".

"Eu também, muito", disse a carioca. "Eu faço a mesma coisa. Eu depois fiquei me colocando na sua situação, você e o Dynho. Mas eu não ia conseguir não salvar você. Porque tinham dois homens ali, primeiro. Eu ia falar: 'Nossa, não ia botar a Mileide pra fazer prova com eles dois'. E tipo assim, o Dynho tem mais tempo aqui. Na minha concepção, ele conseguiu mostrar mais coisa. O meu único medo é não ter conseguido ainda desenvolver nada nas pessoas e a Val está aqui há muito mais tempo que eu. Mas eu não sei o que vai acontecer".

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto