Topo

Na roça, Valentina chora e desabafa: 'Acho que já fiz o suficiente'

A Fazenda 2021: Aline encoraja Valentina - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline encoraja Valentina Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 15h51

Valentina Francavilla, que está na quinta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) junto com Lary Bottino e Gui Araujo, expressou seus sentimentos sobre a eliminação que acontece hoje para Aline Mineiro. A ex-assistente de palco de Ratinho disse que se sentirá culpada caso permaneça no reality show.

"Não pode desmerecer nenhum dos dois [Lary e Gui]", disse a italiana.

"Longe de mim desmerecer. Eu só tô achando como você também achou que eu ia voltar", respondeu Aline.

"Mas amiga, além de tudo você queria muito voltar. Eu não quero muito voltar. Eu quero voltar. Eu não quero muito", explicou Valentina.

"Você mesma falou pra mim: 'Deus tem planos'. Agora você não tá pensando que Ele vai fazer o que ele achar?", indagou a ex-panicat.

"Eu sei que Ele vai fazer o que Ele achar, mas uma coisa é você querer muuuuito. E eu quero só voltar. Eu não quero muito", insistiu a ex-assistente de palco.

Aline apontou: "Mas depois você não vai ter outra [oportunidade] dessa aqui!".

Valentina não se importou: "Eu vivi muito bem, eu vou só levar coisas boas daqui. Eu sou muito grata em ter chegado onde eu cheguei. Mas acabei o meu limite".

"Vamos partir pra um outro limite então. Quem escolhe não é você, é o público e Deus. Então vamos deixar acontecer", sugeriu a ex-panicat.

"Eu vejo a Lary e o Gui preocupados e eu fico falando: 'É justo ter duas pessoas que querem 100% ficar e ter uma que quer ficar só 70%?'", questionou a italiana. "Enquanto eles estão aí preocupados e tristes...".

Aline ironizou: "É verdade. Eles têm mais direito que você, são mais especiais que você".

"Eu não acho justo ter um sentimento que, por um lado, você quer sair, e tirar o lugar de duas pessoas", justificou Val.

A atriz continuou irônica: "Então você deveria, na hora que te convidaram, falar: 'Olha, tem uma lista de artistas que queriam muito entrar aqui. Tira eu e põe essas pessoas".

"Eu acho que eu já fiz o suficiente", desabafou a roceira.

"Amiga, você acha!", exclamou Aline.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto