Topo

'Não segurou o proceder, não assumiu os BOs', diz Gui Araujo sobre MC Gui

A Fazenda 2021: Gui Araujo na eliminação da quinta roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo na eliminação da quinta roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 23h44Atualizada em 22/10/2021 00h32

Às vésperas do resultado da quinta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Gui Araujo, um dos nomes na berlinda ao lado de Lary Bottino e Valentina Francavilla, comentou a atitude de MC Gui na formação da roça, quando o funkeiro salvou Rico Melquiades e o colocou em um dos banquinhos da berlinda.

Questionado por Adriane Galisteu, a apresentadora do reality rural, o peão criticou o cantor. "O que você achou da atitude dele e como fica a situação entre vocês caso você volte?", perguntou Galisteu e Gui respondeu:

Olha, Dri, o jogo é para isso, né. A gente tenta criar algumas regrinhas na nossa cabeça, mas, no fundo a gente sabe que vale de tudo para salvar. Muita gente tem medo de passar aqui por esses banquinhos, talvez pelo que fez ou pelo que deixou de fazer. Eu não julgo a atitude do MC Gui, não, a gente conversa muito sobre o jogo, inclusive é uma das pessoas que eu mais converso, porém, fiquei surpreendido, sim, com a atitude dele. Mas eu sei que é normal, sei que hora ou outra isso ia acontecer, não imaginei tão cedo assim, só que no meu caso eu faria diferente. Gui Araujo

"Minha pergunta é essa, é normal? Você faria igual", questionou Galisteu, e o ex-namorado de Anitta, então, alfinetou o MC:

Eu não faria igual por um simples fato: eu acho que a única derrapada dele nessa história foi ter batido no peito que queria ir numa roça com o Rico, mais de uma semana falando: 'Eu quero ir com você, se eu sair ou se eu ficar, meu negócio é com você'. Na hora do vamos ver, não segurou o proceder, não assumiu os BOs. Está tudo bem também, faz parte do jogo, porém eu não faria isso. Gui Araujo

"Muitas vezes as pessoas me julgam por eu ter uma visão mais clara e limpa do jogo, se eu realmente algum dia falar isso, pode ter certeza que eu vou segurar até o fim, vou levar no peito e ver o que acontece. Mas no caso dele está tudo bem também, é um menino ainda, está aprendendo muito aqui, gosto muito dele", continuou Gui.

"Não enxergo essa como uma atitude de traição em nenhum momento, tanto que se eu quisesse puxar ele, eu poderia puxar muito bem, mas não faz parte do meu caráter. Se eu falar alguma coisa, pode ter certeza que eu levo até o fim. Assim que eu aprendi, assim que eu fui criado, às vezes é melhor não falar nada do que assumir uma 'responsa' que não vai conseguir carregar", finalizou o ex-namorado de Anitta.

Na sede, MC Gui ouviu o discurso do peão sem expressar nenhuma reação. Rico Melquiades comentou: "Segure os seus BOs. Você não me levou".

"Se eu quiser me salvar, sou eu que tomo minhas ações e é isso aí. Não sou obrigado a ir para roça para provar nada para ninguém aqui", disparou o MC.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto