Topo

Andréia Sadi celebra volta ao trabalho após sete meses de licença

Andreia Sadi - Reprodução/Globo
Andreia Sadi Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 10h59

A jornalista Andréia Sadi, de 34 anos, celebrou hoje, sua volta ao trabalho. Sadi ficou afastada quase sete meses das atividades, não só pela pandemia de covid-19, como também pela licença a maternidade. Ela e o também jornalista André Rizek, de 46 anos, são pais dos gêmeos João e Pedro, que nasceram em abril.

Nas redes sociais, Andréia compartilhou uma foto na Globo:

"Vocês sabem que sou dessas: jornalismo real, maternidade real rules por aqui: e quem vê jornalista toda trabalhada na make e figurino mara na TV não vê corre da jornalista mãe de dois saindo de casa com blocos de nota, as 'caneta tudo' (que estouraram no bolso, roupa, sapato, comida, água, celular carregado, tudo depois de alimentar as crias, dançar Fazendinha com eles desde 05h, tete, sacolas (queria ter colocado os gêmeos na sacola? Queria, porém, achei por bem deixar no tapetinho) enfim, uma mistura de kit de sobrevivência com praticamente uma mudança, sim ou com certeza? Mas faz sentido: TV é a minha casa também. Foram 9 meses trabalhando de casa, grávida, me protegendo da Covid em home office+ quase 7 meses 24/7 com os amores da minha vida. Muitas primeiras vezes incríveis durante esse período e momentos inesquecíveis com os gêmeos e André Rizek", iniciou.

Ela continuou: "Nunca fiquei tanto tempo afastada fisicamente de uma redação, uma verdadeira paixão na minha vida. Então posso dizer que teve gosto de 1ª vez, muito emocionante p/mim que respiro jornalismo entrar na redação ontem, ver os amigos, os colegas, conversar, trocar…Eu podia dizer que já estou com roupa de ir, mas, como vocês podem ver, ainda não: só garanto que segunda-feira estou de volta real oficial!", finalizou.