Topo

Arcrebiano questiona MC Gui por se aproximar de Dayane: 'Tá estranho'

A Fazenda 2021: Arcrebiano e MC Gui conversam sobre Dayane - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Arcrebiano e MC Gui conversam sobre Dayane Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 21h25Atualizada em 22/10/2021 21h30

MC Gui e Arcrebiano tiveram uma longa conversa na noite de hoje em "A Fazenda 13" (RecordTV). No papo, Bil questionou o funkeiro por ter se aproximado de Dayane, insinuando que o funkeiro teve interesse pela peoa após ela se tornar fazendeira na semana passada.

"Antes dela pegar o chapéu, você não tava assim com a Day", afirmou o ex-BBB.

"Eu tava conversando com ela", respondeu MC Gui.

O cantor insistiu que já era próximo da modelo, mas Arcrebiano insistiu que ele não era. "Não fui só eu que vi isso. Foram mais pessoas da casa", disse Bil. MC Gui disse que quem está com essa visão está errado e que o peão poderia questionar Dayane sobre o assunto.

Eu admito que eu jogo mesmo e não tô nem aí. As pessoas vão achar ruim ou não. Mas a minha visão é que antes de ela pegar o chapéu, você tava totalmente indiferente com ela. Arcrebiano

"Não, pelo contrário, quem se aproximou de mim foi ela. Ela sempre deixou nítido pra mim que colocaria você, não tem porque eu me aproximar dela por causa do chapéu", respondeu o MC.

Arcrebiano cogitou que o funkeiro pode ter feito isso para se esquivar de uma possível indicação da modelo. MC Gui disse que não faria isso porque sabia que era alvo de Rico, por exemplo, mas que continuou conversando e se divertindo com o humorista.

"O cara te humilhou, puxou seu lençol, deixou você triste, você chorou de raiva", apontou Bil.

"Mas eu não tenho coração de pedra. Eu odeio a pessoa, se eu levar isso pro coração, eu vou sair na mão com a pessoa e ser expulso", argumentou o funkeiro.

Bil disse que estava falando sobre a formação da última roça, quando MC Gui anulou os votos depositados em Rico Melquiades, retirando o humorista da roça. O cantor, que vinha dizendo que gostaria de enfrentar Rico em uma berlinda, disse que fez isso para escapar de uma possível eliminação.

"Isso aí eu já assumi, eu já falei. [...] Se você quer me pôr, se o pessoal quer votar em mim por causa disso, tá tranquilo. Porque se eu sair, eu realmente errei falando isso. De resto, eu não errei, porque eu não falei de você, não falei pelas suas costas que você foi um c*zão com o Victor. Tá tranquilo. [...] Eu me aproximei de você? Por causa do seu chapéu? Eu não brinco com você do mesmo jeito?", questionou MC Gui.

Arcrebiano, fazendeiro da semana, respondeu que o cantor estava agindo normalmente com ele. MC Gui afirmou que não se pode julgar a aproximação entre participantes da casa.

"Não, mas eu posso julgar uma pessoa que sempre declarou guerra pra outra pessoa e depois que pegou o chapéu, mudou", rebateu o fazendeiro.

"Eu já deixei isso aí de lado, Bil. Tanto é que na semana passada, eu tinha que votar nela, então", prosseguiu Gui.

"Não sei, mano. Tá um pouco estranho isso", avaliou o ex-BBB.

MC Gui concluiu dizendo que não é burro para insistir em uma disputa com Dayane, sendo que a peoa já voltou de algumas roças, além de acrescentar que esse tipo de adaptação não é um jogo sujo. Bil concordou e disse que é um jogo inteligente.

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 46845 votos
21,32%
Antonio Chahestian/Record TV
20,86%
Antonio Chahestian/Record TV
20,20%
Antonio Chahestian/Record TV
13,56%
Antonio Chahestian/Record TV
9,44%
Antonio Chahestian/Record TV
4,34%
Reprodução/RecordTV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,62%
Antonio Chahestian/Record TV
1,49%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
0,96%
Antonio Chahestian/Record TV
0,79%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto