Topo

Chico Pinheiro descobre 'vazamento' ao vivo: 'Ainda bem que não falei tudo'

Do UOL, em São Paulo

22/10/2021 08h38Atualizada em 22/10/2021 13h07

Rodrigo Bocardi acabou 'vazando' um diálogo com Chico Pinheiro ao vivo durante o "Bom Dia SP", telejornal da Globo na capital paulista e Região metropolitana. Só que Chico é que não sabia que já estava no ar.

Como de costume, Bocardi chamou o âncora do "Bom Dia Brasil" para falar dos destaques do jornal transmitido em rede nacional. Chico apareceu, mas falando de assuntos aleatórios.

Prazer é todo meu, vamos conversar. Quanto tempo não falo com SP. To falando todo dia com Minas, contamos prosas enormes. Abra esses braços e me receba. Hoje é dia de Oxalá, epa babá. Chico Pinheiro

Bocardi ainda insistiu dizendo que o jornalista era sempre bem-vindo no noticiário paulista, reforçado pelo jornalista Tiago Scheuer.

Os dois esperavam os destaques de Chico Pinheiro, mas ele respondeu dizendo para "chamá-lo sempre".

O apresentador do "Bom Dia SP" perguntou se Chico falaria da debandada do ministério da Economia — quatro secretários pediram demissão da pasta de Paulo Guedes. Chico ironizou o assunto.

Por aí vai. Se vai não sei, mas ficar não fica. Chico Pinheiro

Chico Pinheiro - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Chico Pinheiro brincou com 'vazamento' e explicou achar que colegas estavam testando som
Imagem: Reprodução/TV Globo

Bocardi e Scheuer então cortaram a participação de Chico Pinheiro e, minutos mais tardes, retornaram com o jornalista ao vivo do Rio de Janeiro.

Ele se explicou dizendo achar que a conversa anterior era um teste de sinal e som, comum antes de participações ao vivo.

Tava no ar com vocês? Ninguém me falou e eu batendo papo. Ainda bem que eu não falei tudo por aqui. Estava vendo o computador vendo os destaques e você em SP no intervalo testando som e essas coisas. Isso é um perigo. Chico Pinheiro