Topo

'Chega na final por mim e pelos seus dogs que vou cuidar', diz Lary pra Gui

A Fazenda 2021: Lary Bottino e Gui Araujo trocam declarações na gravação do "Hora do Faro" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino e Gui Araujo trocam declarações na gravação do 'Hora do Faro' Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 18h34

Lary Bottino, a quinta eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV), mandou um recado especial para Gui Araujo, seu melhor amigo dentro e fora do reality rural, durante a gravação do "Hora do Faro".

A peoa precisava distribuir adjetivos aos ex-colegas de confinamento e atribuiu as palavras "confiável", "bom caráter", "verdadeiro", "guerreiro", "amigo" e "palestrinha" ao influenciador, que ficou muito abalado com sua eliminação:

Eu ouvi muita gente falando lá dentro que eu era uma sombra do Gui, uma marionete. De fato foi difícil para eu entrar no meio de um turbilhão que vocês estavam vivendo já. Quem tem sensibilidade o suficiente conseguiu perceber que eu só estava tentando encontrar meu espaço e me inserir de alguma maneira. O nosso laço fidelizou para mim aí dentro. Eu tenho certeza que a minha passagem pode até ter sido só para te dizer para você ser forte, chega na final por mim e pelos seus dogs que eu vou cuidar, voltar a cuidar. Lary Bottino

Antes, Rodrigo Faro questionou o peão sobre a saída de Lary. "Saudade da tua amiga aí, meu irmão?", perguntou Faro. "Demais", respondeu Gui, com a voz trêmula. "Você chorou muito com a saída dela, né? Está até agora" continuou o apresentador.

"Eu ainda estou chorando, não sei se vai passar", disse o influenciador, chorando. "Ela também está aqui, cara. Mas é só um jogo. O jogo acaba, a amizade é eterna", consolou o apresentador, e Gui mandou um recado para Lary:

Lary, eu te amo. Você foi o momento de maior felicidade aqui para mim, e o de maior tristeza também. Felicidade quando você entrou, você sabe o quanto está difícil para mim e você fez ser um pouco mais fácil, e o de tristeza quando você foi embora. Eu tenho certeza que nem quando eu for embora vai ser tão triste assim, viu? Te amo, você é um cometa mesmo, por onde você passa, você passa deixando seu rastro, botando fogo. Se eu não tiver aí semana que vem, comemora meu aniversário com as pessoas que eu amo, por favor, promete para mim. Gui Araujo

"Menos com meu ex que é seu amigo", brincou Lary, também com voz de choro, e fez todos os peões rirem. "Convida ele também, vai", disse Gui, com bom humor. "Não", respondeu a influenciadora ao amigo, rindo.

O peão, em seguida, comentou a plaquinha de "palestrinha", que recebeu da amiga:

Eu sou mesmo, tem sido o meu maior defeito aqui. [...] O jogo aqui está rodeado entre algumas pessoas que ficam o tempo inteiro se atacando, sendo voto, que são no máximo quatro pessoas. O resto fica passando ileso enquanto a gente tenta jogar com a nossa verdade, estando certo ou estando errado. A gente acaba sempre se expondo aqui e eu não vou mudar de opinião, cada dia que passa eu penso nisso. Gui Araujo

"E quem está se escondendo no jogo aí, Gui, porque vocês falam as coisas e eu quero saber. Na tua opinião, quem está se escondendo no jogo, que não quer se mostrar, se expor e não vai saindo, vai ficando para a final, vai ficando, só realizando fotossíntese", questionou Faro.

"Olha, eu vou falar o contrário que é mais fácil, quem está se expondo demais aqui", disse o ex-namorado de Anitta, que acrescentou, citando nomes:

O Rico. Bem ou mal, ele fala o que pensa, entra na onda dele, não sai por nada, estando certo ou estando errado. Eu, o Bil e a Day. A gente está sempre nesse ciclo de um votando no outro, sempre um indo para a roça, voltando, sendo fazendeiro. Se continuar assim, acho que o chapéu de fazendeiro não vai sair da nossa cabeça. Gui Araujo

"Ou seja, vocês quatro são os protagonistas na sua opinião?", perguntou o apresentador. "Protagonistas não, somos os vilões. A gente é manipulador, dono da razão, que fala de tudo, sabe de tudo", disse Gui, e Arcrebiano e Dayane concordaram.

Depois, o influenciador comentou os outros adjetivos recebidos por Lary:

Quanto ao resto das plaquinhas, essa menina que está do seu lado é incrível. Eu nunca conheci ninguém assim. Ela tira dela para dar para as pessoas que ela ama, ela faz de tudo por quem ela gosta. Na maioria das vezes, ela se prejudica por isso. No jogo, na vida. Ela foi fundamental do dia que entrou na minha vida até hoje, esse lado dela meio doido fez eu ser um pouco mais feliz, mais alegre. Quando ela entrou aqui na casa, parecia que era um sonho sendo realizado viver isso com ela. Tanto que ela ficou pouco tempo, mas fez história, tenho certeza que vai aproveitar muito aí fora. O único lado ruim disso é que para eu vai ser, meu, dez vezes mais difícil. Tudo que eu passo aqui, ela me alegrava, me ajudava, agora vai ser difícil demais. Gui Araujo

"Ô, palestrinha, eixa eu falar", disse Lary. "Fala, galinha da angola", brincou o peão.

"[...] Fica bem, está tudo bem. Independente de qualquer coisa, o que acham ou deixam de pensar, só eu sei o valor que você tem para mim. Eu sustento esse BO, posso ser marionete, posso ser o que for, mas eu te amo muito", finalizou a ex-peoa.

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 46845 votos
21,32%
Antonio Chahestian/Record TV
20,86%
Antonio Chahestian/Record TV
20,20%
Antonio Chahestian/Record TV
13,56%
Antonio Chahestian/Record TV
9,44%
Antonio Chahestian/Record TV
4,34%
Reprodução/RecordTV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,62%
Antonio Chahestian/Record TV
1,49%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
0,96%
Antonio Chahestian/Record TV
0,79%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto