Topo

Dayane desabafa com Valentina: 'Ficar aqui fingindo ser amigo eu não quero'

A Fazenda 2021: Dayane conversa com Valentina sobre falta de demonstração de amor dos amigos - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane conversa com Valentina sobre falta de demonstração de amor dos amigos Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 04h33Atualizada em 22/10/2021 05h33

Valentina Francavilla ouviu Rico Melquiades e Dayane Mello relataram que Dayane Mello estava mal após vê-la não a escolher como amizade que queria levar para fora de "A Fazenda 13" (RecordTV). Assim, a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT) procurou a modelo na academia, na madrugada de hoje, para dizer que a considera uma grande amiga.

Eu nunca tenho uma confirmação dentro dessa merda. Isso me machuca. Ontem, eu fui fazer carinho no Rico e ele falava 'aí, que saudade da Erika'. Aí, ele pegou o travesseiro e falou 'ai, que menina insuportável' pra mim. Eu fiquei chateada, tá entendendo? Assim, tá machucando porque tu cria expectativa. Então, se eu não sou opção das pessoas em vários momentos, não muda nada, desabafou Dayane Mello.

"Você é. Amor, você é muito. Eu te entendi", disse Valentina. "Não tô chateada. A gente espera. O Gui falou três nomes, você poderia ter falado", pontuou a modelo. "Mas é que na hora ela pediu só um, só um", lamentou a ex-assistente de palco.

Dayane alegou entender como funcionou a dinâmica feita por Adriane Galisteu, mas estava decepcionada por ver que todas as pessoas em que abriu o coração não lhe deram uma demonstração de amor.

Eu sei, mas é só sobre criar expectativa nas pessoas e cansei. A Tati é a mesma coisa. Criei uma desilusão imensa e tô ali. Hoje, me pediu um bolo e fiz pra ela porque eu tenho coração, entendeu? As pessoas acham que eu tenho esse modo de ser porque não tenho sentimento.

"Eu posso tentar, com o meu jeito, demonstrar o quanto você é importante para mim?", indagou Valentina. "Não precisa me demonstrar nada. A gente lá fora vai viver. Isso não muda o que eu sinto por você, mas é normal que eu tô ali e pensei que poderia ter sido eu também. Você é uma das prioridades e não tem melhor ou pior, é eu, você, Aline e Rico. Então, tu quer que eu não espere? É normal que eu espere", disparou a modelo.

Tocada com a tristeza da peoa, Valentina prometeu que iria se atentar a convivência para provar o valor e a importância da amizade entre ambas.

Eu nunca queria que você falasse que criou expectativas em cima de você e não tem [recebido nada]. Isso me corta o coração. Você não sabe o quanto é importante para mim... Ai, meu Deus, eu não quero que fique assim, por favor. Day, te juro, na hora me vieram vocês na cabeça. Ela falou um nome e não quero que você fique assim.

"Está tudo bem. Não tem problema, foi o que foi. Não muda nada, Valentina, pelo que sinto por você, só não posso fingir que dentro de mim as coisas não me machucam. Amiga, fica de boa, curta o teu momento", sugeriu Dayane.

A modelo ainda classificou o sentimento ao qual nem conseguir explicar como constrangedor. "Não estou chateada, é só um sentimento constrangedor sobre mim mesma. Não tem nada a ver com pessoas. É só comigo de criar expectativa, entendeu? Como criei com a Tati e muitas pessoas aqui dentro. Na hora de demonstração, ninguém nunca me demonstrou nada e só falam... Eu tive demonstração só da Aline, tá entendendo?", questionou.

Confira o restante da conversa entre Dayane Mello e Valentina Francavilla em "A Fazenda 13":

Valentina: Te entendo.

Dayane: Eu falei que não quero mais grupo, quero ficar sozinha. Vou viver minha vida aqui dentro sozinha e fazer o que eu sinto. Não quero ser pressionada a nada.

Valentina: Eu nunca te pressionei a nada e você também. A minha amizade você não vai tirar de perto de não.

Dayane: Claro que não. Eu não quero!

Valentina: Entendo o seu lado. Sei o que você está sentindo e sinto muito por você sentir isso.

Dayane: Aí, o outro fala que é vitimismo, a outra não entende e a outra me pressiona querendo saber o que tá acontecendo. É isso que tá acontecendo dentro de mim. Vem coisas de um mês atrás, coisas que me machucam e as coisas mudam. Você fica na mesma tecla, dando um voto de amor e me sinto uma segunda opção. Eu não quero isso porque tenho minhas amigas que amam lá fora incondicionalmente. Ficar aqui fingindo ser amigo eu não quero.

Valentina: Você é importante pra mim. Sinto muito de não ter demonstrado isso pra você.

Dayane: Acho que já demonstrei bastante, né.

Valentina: Sim. Te entendo e até me sinto ingrata.

Dayane: Não. Hoje é o teu dia.

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 46845 votos
21,32%
Antonio Chahestian/Record TV
20,86%
Antonio Chahestian/Record TV
20,20%
Antonio Chahestian/Record TV
13,56%
Antonio Chahestian/Record TV
9,44%
Antonio Chahestian/Record TV
4,34%
Reprodução/RecordTV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,62%
Antonio Chahestian/Record TV
1,49%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
0,96%
Antonio Chahestian/Record TV
0,79%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro