Topo

Gui Araujo leva invertida de Faro após tentar burlar jogo: 'Respeitem'

A Fazenda 2021: Gui Araujo leva bronca de Rodrigo Faro  - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo leva bronca de Rodrigo Faro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 18h52Atualizada em 22/10/2021 20h06

Durante a gravação do programa "Hora de Faro" hoje em "A Fazenda 13" (RecordTV), os peões participaram de uma dinâmica em que precisavam atribuir adjetivos aos seus colegas de confinamento.

Em sua rodada, Gui Araujo tinha um grupo restrito de peões disponível e precisava dar o adjetivo "amigo da onça" para quem ele considerasse se encaixar na expressão. O influenciador, porém, tentou atribuí-la para Dynho Alves, seu amigo e aliado no jogo, por acreditar que o adjetivo poderia valer um prêmio em dinheiro. Após Solange apontar a "trapaça", o peão levou uma bronca de Rodrigo Faro.

"Eu não acho que ninguém é amigo da onça aqui, então eu vou dar pro meu amigo, essa placa", disse Gui Araujo.

"O jogo não é esse, Gui. Acho que você não entendeu a dinâmica do jogo", respondeu o apresentador.

"Ele quer dar porque é amigo, eles estavam combinando aqui agora, faro. Vale dinheiro, você queria dar pra ele", reclamou Solange.

"É isso mesmo. Tem algum problema?", questionou Dynho.

Solange apontou que essa não era a proposta da dinâmica e disse para a dupla deixar de ser falsa. Rodrigo Faro pediu para os peões não fugirem de suas responsabilidades. Gui rebateu a fala do apresentador.

Independente de ser um jogo ou um programa de TV, seja o que for aqui, ninguém vai colocar palavras na minha boca e eu não vou contra o que eu acho. [...] Eu não vou falar por audiência, engajamento, por nada. [...] Day e Valentina são amigas delas, do Rico, são 'fechamento' uma com a outra, não abre com ninguém. Dynho é meu amigo, Erasmo tem os amigos dele. [...] Eu não tenho pra quem dar. Você quer que eu invente um motivo, eu vou inventar do jeito que eu quiser. Gui Araujo

Faro orientou Gui a entregar a expressão "amigo da onça" para quem é menos amigo dele entre os peões que estavam disponíveis.

"Então, tá. Como vocês querem aí, como vocês querem fazer o jogo, toma aqui, Valentina", disse o influenciador, de forma irônica.

Na sequência, Gui e Solange voltaram a discutir, porque o peão debochou da interferência da ex-Banheira do Gugu no jogo. Após Sol dizer que ele só estava irritado porque ela apontou a tentativa de burlar a dinâmica, Gui disse que não ia esconder a tal estratégia. A peoa se exaltou e disse que ele estava combinando a "trapaça" com Dynho em segredo e que o rapaz não pretendia mostrá-la. Gui pediu para Solange abaixar a voz.

"Eu abaixo se eu quiser. Quem manda em mim é o Faro, ele é o apresentador. Quer que eu abaixe a voz, Faro?", perguntou a peoa.

Em seguida, o apresentador chamou a atenção de Gui e dos outros participantes pela falta de transparência na brincadeira.

"É um jogo, né. Vocês estão participando de um jogo, só pra deixar bem claro. E o jogo tem regras, então a gente tem que seguir algumas regras. Quando você entra num jogo, você sabe quais são as regras, o que você deve fazer, quais são seus direitos e deveres. Então é assim que funciona, aqui fora na vida também é assim. Então, peço que respeitem o nosso jogo. Antes de um programa de televisão, é um jogo. Então respeitem o jogo", ressaltou Faro.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 46845 votos
21,32%
Antonio Chahestian/Record TV
20,86%
Antonio Chahestian/Record TV
20,20%
Antonio Chahestian/Record TV
13,56%
Antonio Chahestian/Record TV
9,44%
Antonio Chahestian/Record TV
4,34%
Reprodução/RecordTV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,62%
Antonio Chahestian/Record TV
1,49%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
0,96%
Antonio Chahestian/Record TV
0,79%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto