Topo

Marina cai no choro após ser criticada por Lary: 'Quero me explicar'

A Fazenda 2021: Marina chora em conversa com Valentina, Aline e Dayane - Colaboração para o UOL, em São Paulo
A Fazenda 2021: Marina chora em conversa com Valentina, Aline e Dayane Imagem: Colaboração para o UOL, em São Paulo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 19h43Atualizada em 22/10/2021 20h06

Na noite de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Marina Ferrari caiu no choro após receber uma enxurrada de críticas de Lary Bottino, durante a participação da ex-peoa, recém-eliminada, em "Hora do Faro". Marina bateu o recorde e teve nove defeitos apontados por Lary no programa. A influenciadora lamentou a situação em conversa com Aline Mineiro, Dayane Mello e Valentina Francavilla.

"Eu quero conversar com cada um aqui porque eu quero me explicar. [...] Tô preocupada mais com as pessoas daqui. Nem é com lá fora, nem é com ela, porque lá tá todo mundo assistindo. Isso aqui é um jogo de convivência. Se a pessoa tiver um pré-julgamento de mim, como vai começar a me dar abertura? Me preocupo muito com isso", disse Marina, acrescentando que percebeu falas e olhares diferentes de colegas após a dinâmica.

Aline questionou a ideia da peoa, de conversar com os outros participantes e tentar se explicar diante das críticas de Lary. Marina ressaltou que não julgou ninguém da casa pelas críticas recebidas por participantes eliminados durante as gravações do programa de Rodrigo Faro.

"Eu não iria em cada pessoa me explicar. Eu acho que as coisas aqui são muito bem mostradas e claras. Eu acho que a gente não tem que ficar se explicando, não", aconselhou a ex-panicat. Marina abaixou a cabeça na mesa e começou a chorar. Valentina disse que a situação magoa.

"É, magoa", respondeu a influenciadora, entre lágrimas. "Quem tiver carinho por mim vai querer conversar", continuou.

"Quem tiver carinho por você, conhece você e sabe quem você é. Eu, em nenhum momento, pediria explicação pra você por essas placas", disse Aline.

Dayane disse que, nessas horas, vê que entre as peoas existe uma irmandade. A modelo ainda questionou se não há ciúmes da parte de Lary em relação ao affair entre Marina e Gui Araujo. Lary era amiga de Gui desde antes do início do reality. Marina, então, explicou qual era sua dinâmica com Bottino.

"Ela chegou aqui, eu fiz a maior festa porque eu sabia que era melhor amiga do Gui. E não só por isso, porque trato bem todo mundo. Pronto. Só que a a partir daí, depois eu fiquei sentindo algumas coisinhas que a gente foi se afastando. Não se afastando de brigar, até porque eu evitava brigar com ela por conta do Gui. Não queria criar intriga", contou.

Marina acrescentou que Lary, então, teve algumas atitudes que não a agradaram.

Eu senti um jeitinho de falar mais ignorante, algumas alfinetadas em relação a ele quando alguém comentava, tipo assim: 'Você não tem nada com ele'. Aquela brincadeira que magoa. Só que eu fui me afastando e acabei me aproximando de vocês, me aproximando da Valentina. Jamais chamei [a Lary] pra fazer brincadeira aqui, jamais me chamou pra conversar e saber da minha vida pessoal. Nada. Ela não sabe de nada da minha vida pessoal. Marina Ferrari

A influenciadora acrescentou que não sabe qual o grau de intimidade que Lary imaginou ter com ela e que os únicos comentários negativos que fez sobre a ex-colega foram sobre as situações citadas das quais ela não gostou.

Na sequência, a produção tocou um sinal indicando que as roupas da festa haviam chegado, e as peoas se levantaram para conferir. Pouco depois, no quarto, Marina recebeu um abraço de Valentina e voltou a chorar.

"Fica forte. Tem gente que não merece uma palavra. De verdade, tá. Muita gente gosta de você aqui", disse a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT). "Você não pode crer na palavra de uma pessoa que não gostava de você aqui".

Tati Quebra Barraco, que também estava no quarto, concordou com as palavras de Valentina.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 46845 votos
21,32%
Antonio Chahestian/Record TV
20,86%
Antonio Chahestian/Record TV
20,20%
Antonio Chahestian/Record TV
13,56%
Antonio Chahestian/Record TV
9,44%
Antonio Chahestian/Record TV
4,34%
Reprodução/RecordTV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,62%
Antonio Chahestian/Record TV
1,49%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
0,96%
Antonio Chahestian/Record TV
0,79%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto