Topo

Assim como Lary, relembre outros peões eliminados com menos de 10% de votos

A Fazenda 2021: Lary Bottino antes do resultado da quinta roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Lary Bottino antes do resultado da quinta roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 14h16

Lary Bottino foi eliminada na noite de ontem com uma votação recorde em "A Fazenda 13" (RecordTV). A influenciadora teve apenas 9,61% dos votos pedindo que ela permanecesse no reality show rural. No entanto, a carioca não foi a única a ser eliminada com menos de 10% na história do programa.

Desde "A Fazenda 6", que o programa passou a realizar suas votações perguntando ao público "quem deve permanecer no reality", em vez de "quem deve ser eliminado", houve números similares e até menores que o da carioca. Confira:

Rodrigo Phavanello - A Fazenda 11

Rodrigo Phavanello disputa a preferência do público em última roça de A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Rodrigo, que participou do reality em 2019, deixou o programa com menos de 1,53% dos votos pedindo sua permanência. Ele disputava a berlinda com Hari, Lucas e Sabrina.

Sabrina Paiva - A Fazenda 11

Sabrina Paiva disputa preferência do público em última roça de A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Na mesma roça que Rodrigo, Sabrina também foi eliminada. A peoa teve menos de 5,98% de votos a seu favor e deu adeus à disputa.

Fernanda Lacerda - A Fazenda 10

Fernanda Lacerda ouve Marcos Mion falar sobre a sétima roça de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Também conhecida como "mendigata", Fernanda disputou a oitava roça do programa contra Leo Stronda. Ela recebeu apenas 9,53% dos votos e foi eliminada.

Chegaram quase lá, depois passaram longe

Alguns peões até conseguiram conquistar uma vaga na final do programa, mas não conseguiram superar nem 10% de votos para se consagrar vencedores. Veja quem foram:

Lipe - A Fazenda 12

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro é o quarto colocado da 12ª temporada - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

No ano passado, Lipe foi um dos finalistas da edição que consagrou Jojo Todynho como grande vencedora. O peão, no entanto, teve apenas 4,87% dos votos e ficou em quarto lugar.

Caique Aguiar - A Fazenda 10

Caique Aguiar escuta o apresentador Marcos Mion durante grande final de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Caique Aguiar também foi um dos finalistas da edição do programa, mas recebeu apenas 1,72% dos votos e não levou o prêmio. Ele concorreu contra João Zoli e Rafael Ilha.

Matheus Lisboa - A Fazenda 9

Matheus aguarda a formação da primeira roça de "A Fazenda 9" - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

Matheus foi mais um que sentiu o cheiro da vitória, mas passou bem longe. Na última votação, só 3,37% dos votos pediam que ele fosse vencedor. Ele disputou contra Flávia Viana e Marcos Härter.

Luka Ribeiro - A Fazenda 8

Luka, finalista de A Fazenda 9 - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Luka disputou a final com Ana Paula Minerato e Douglas Sampaio, mas só conseguiu 0,52% dos votos.

Marcos Oliver - A Fazenda 6

Marcos Oliver, finalista de A Fazenda 6 - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Marcos Oliver foi mais um que chegou perto e perdeu feio. Na final do programa, que ele disputou contra Bárbara Evans e Denise Rocha, a porcentagem dos votos pedindo a vitória do ator foi de 3,85%.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto