Topo

MC Gui consola Marina Ferrari após choro: 'Continue sendo quem você é'

A Fazenda 2021: MC Gui consola Marina após choro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2021 03h59Atualizada em 23/10/2021 07h27

No quarto da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, MC Gui avistou Marina Ferrari chorando bastante na cama devido às recentes críticas recebidas pelo seu comportamento no confinamento. O funkeiro consolou a peoa e a orientou a agir com o coração sem se importar com ninguém.

"Saudades dos meus pais", desabafou Marina Ferrari. "Já valeu a pena. Imagina daqui pra frente agora", respondeu MC Gui. "Espero que sim", declarou a influenciadora digital. "Pode ter certeza. Lá fora a vida não é um reality. A única certeza que a gente sabe que tudo é normal", comentou o funkeiro.

O artista diz entender o momento emocional abalado da colega de confinamento, mas destacou que a passagem por "A Fazenda 2021" será um diferencial na vida de todos os peões como incentivo a participante.

Já conseguiu. Tem a vitória de ter chegado até aqui. Daqui pra frente o que vier é lucro, fruto da nossa convivência, do nosso jogo. A vida é assim. A nossa fragilidade é a saudade da nossa família... É a primeira vez que te vejo aos prantos assim depois de um mês e meio.

"Nossa, não, já passei vários dias assim. Eu fico mais no cantinho ou na casinha da árvore", confessou a peoa. "Posso te falar uma coisa? continue sendo o que você é. Deixa as pessoas te chamarem de planta e do que for. Eu, que exponho a minha opinião, sou chamado de manipulador e sabe tudo. Será que o errado sou eu ou você?", orientou o funkeiro.

Marina, por sua vez, justificou que às lágrimas eram por causa da série de críticas recebidas por seu comportamento na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão - como os ataques com as classificações de "falsa e sonsa" de Lary Bottino, durante a gravação do "Hora do Faro" (RecordTV).

Energias diferentes, julgamentos diferentes e nosso emocional [sentem]. Eu tenho espinha, não vou mentir, tô engordando, tô com um buraco na perna e toda cagada. Me sentindo horrorosa!

"Tá nada. Por dentro, você tá cheia de saúde. É o que importa. Fisicamente você sabe que lá fora você busca o melhor e consegue. Aqui dentro é muito difícil por causa da nossa inteligência emocional. Por isso, a gente come feito uns doidos, chore igual a uns doidos. Tudo isso dificulta", comentou MC Gui.

"Por dentro e por fora. Eu tô toda destruída, queimada e machucada. Sobrevivendo. Até me emocionei", destacou Marina.

Por fim, a influenciadora digital fez questão de deixar claro que o choro não era um desejo de deixar o jogo. Só era um momento de colocar as mágoas para fora.

Apesar de estar chorando, eu não quero ir embora, não. Eu tô feliz. Ao mesmo tempo que eu sinto saudade de casa, eu quero ficar aqui.

"São gatilhos. São pequenos momentos que a gente pensa 'eu quero minha mãe, meu pai e as pessoas que nos acolhem'. Pode ter certeza, independente das escolhas com a gente, eles vão gostar da gente. Lá fora é a vida real. Só pensar positivo", finalizou MC Gui.

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

MC Gui consola Marina Ferrari após choro: 'Continue sendo quem você é' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!