Topo

Atriz Mary-Kate Olsen se casa com banqueiro francês Olivier Sarkozy

Atriz ficou famosa pela série "Três é Demais" - Getty Images
Atriz ficou famosa pela série "Três é Demais" Imagem: Getty Images

Jill Serjeant

Nova York

30/11/2015 23h40

Mary-Kate Olsen, estilista e que fez sucesso como atriz desde a infância, se casou com o francês Olivier Sarkozy, meio-irmão do ex-presidente da França Nicolas Sarkozy, em uma cerimônia discreta em Nova York, disse nesta segunda-feira um colega dela da série de TV "Três é Demais".

Bob Saget, que aparecia com Mary Kate e a irmã gêmea dela, Ashley, na comédia de TV norte-americana dos anos 1990, confirmou o casamento no programa "Today" da rede NBC.

"Não fui convidado, mas estou muito feliz e enviei uma mensagem de texto", disse Saget no programa. "Estou muito feliz. Eu a amo muito. Espero que eles sejam felizes."

Mary-Kate, 29 anos, e Olivier Sarkozy, de 46 anos, um banqueiro com base nos Estados Unidos, namoraram durante três anos e ficaram noivos em 2014.

A imprensa especializada em celebridades disse que o casamento foi em Nova York na sexta-feira e contou com 50 convidados numa casa particular. Representantes do casal não retornaram os pedidos para comentar o assunto.

Este foi o primeiro casamento de Mary-Kate, e o segundo de Sarkozy, que tem dois filhos.

Mary-Kate e Ashley Olsen estrearam como atrizes quando crianças em "Três é Demais" e depois estrelaram juntas dezenas de filmes e programas de TV, tornando-se multimilionárias ao completarem 18 anos.

Como adultas, elas lançaram diversas linhas de roupa, e no início deste ano foram nomeadas juntas estilistas de roupas femininas do ano pelo Conselho de Estilistas de Moda dos Estados Unidos pela marca delas "The Row".