Topo

Estátua de cera de Meghan é revelada antes de casamento com príncipe Harry

A estátua de cera de Meghan Markle no museu Madame Tussauds de Londres - Reprodução/Instagram
A estátua de cera de Meghan Markle no museu Madame Tussauds de Londres Imagem: Reprodução/Instagram

Andrew MacAskill, em Londres

09/05/2018 19h24

Uma estátua de cera de Meghan Markle foi apresentada no museu Madame Tussaud de Londres nesta quarta-feira, dez dias antes de a atriz norte-americana se casar com o príncipe Harry, do Reino Unido.

A estátua tem um vestido verde como o que Meghan usou no dia em que seu noivado foi anunciado, além de uma réplica do anel de diamante dado a ela por Harry para essa ocasião.

A figura de cera do príncipe, criada originalmente para comemorar seu 30º aniversário, foi atualizada e ganhou uma barba.

As estátuas do casal serão liberadas para visitação do público um dia antes do casamento. O Madame Tussaud é uma das atrações turísticas mais populares da capital inglesa, e as pessoas fazem filas para tirar selfies com estátuas de cera de celebridades do passado e do presente.

O museu disse que visitantes chamados Meghan e Harry entrarão de graça no dia da cerimônia.

"A empolgação antes do casamento real está alcançando níveis febris, e fomos inundados por perguntas sobre quando as pessoas podem finalmente conhecer 'Vossas Aparências Reais'", disse Edward Fuller, gerente-geral do Tussaud.

Harry, neto de 33 anos da rainha Elizabeth e sexto na linha sucessória ao trono, e Meghan, de 36 anos, que estrelou a série de televisão norte-americana "Suits", se casarão em Windsor no dia 19 de maio.