Votação ao vivo expõe revolta de participantes com Justus e a direção
Menos frequente do que no “BBB”, a interação do apresentador da “Fazenda” com todos os candidatos acontece mais longamente apenas no dia de formação da roça e, por isso, costuma proporcionar situações tensas – e divertidas para quem assiste.
Britto Jr. protagonizou algumas boas discussões e gafes neste momento ao vivo. Nesta terça-feira (27), foi a vez de Roberto Justus viver a sua noitada inesquecível. A novidade é que o apresentador levou uma “surra” não de um, mas de vários participantes. Foi quase um motim.
O motivo foi a decisão, anunciada no domingo (25), que Douglas não cometeu nenhuma agressão durante a confusão que protagonizou com Thiago Servo na noite de sábado. A ex-nadadora Rebeca Gusmão, tentando afastar o ator do cantor sertanejo, afirma que foi agredida por ele.
O assunto apareceu em vários votos. JP (João Paulo Mantovani) foi o primeiro: "Eu voto no Douglas porque ele agrediu a Rebeca" Justus : "Não JP. A gente avaliou e o Douglas não agrediu ninguém!" Li Martins criticou a decisão: "Aqui isso pode não se aplicar, mas lá fora isso é crime”. Justus respondeu: “Já estou perdendo a paciência”.
Rebeca, a suposta vítima, foi ainda mais explícita: "A produção tem que rever o conceito do que é agressão. A única coisa que me pediram quando entrei aqui é não toque em ninguém".
Segundo Justus, a direção do programa avaliou que Douglas “se desvencilhou” de Rebeca e não a agrediu. Nervoso, o apresentador apressou a votação na reta final e, claramente, ficou sem jeito com a contestação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.