Topo

"Eu estou solteira desde dezembro", diz Li Martins em "A Fazenda 8"

do UOL, em São Paulo

13/10/2015 09h21

Chateada e com saudades de casa, Li Martins desabafou com João Paulo Mantovani na madrugada desta segunda-feira (12). "Para mim, eu estou solteira desde dezembro", contou a peoa.

A ex-Rouge falou abertamente sobre o seu relacionamento com o marido, o ex-Br'Oz Matheus Herriez. A peoa até confessou ao modelo que a sua vida sexual não anda nada bem. "Um ano? Tá maluca?", espantou-se JP ao saber há quanto tempo que a cantora não tem relações.

"Ele dorme o dia inteiro, dai eu saio para trabalhar e fazer as minhas coisas. Quando eu chego à noite, ele já está indo fazer show. No final de semana eu também faço show, a gente quase não se vê", disse a cantora chateada pela situação.

Li Martins sempre disse estar muito bem casada, principalmente após os peões levantarem suspeitas sobre a veracidade do seu estado civil. A peoa já brigou com Mara Maravilha por estar dando indiretas sobre a sua fidelidade ao marido. Porém, esta é a primeira vez que a cantora confessou que nem tudo está tão bem em casa o quanto parece.

Não é ciumento

Em entrevista ao UOL, o marido de Li, Matheus Herriez diz estar satisfeito com o comportamento da mulher e que não sente ciúmes: "Vi a cena e não fiquei bravo, até porque ele tinha bebido e ela soube impor limites, achei a atitude dela bacana. A Li está ótima, sabe o que faz. Nós dois viemos de reality shows e eu sei a pressão que é estar confinado".