Topo

Ovelha diz que JP é "ditador" e chama ex de Latino de "boneca do Paraguai"

Ovelha diz que JP é "ditador" e chama ex de Latino de "boneca do Paraguai" - Reprodução/Twitter/@hojeemdia
Ovelha diz que JP é "ditador" e chama ex de Latino de "boneca do Paraguai" Imagem: Reprodução/Twitter/@hojeemdia

Do UOL, em São Paulo

23/10/2015 11h50

Ovelha classificou JP como "ditador" e apelidou Rayanne Moraes, ex de Latino, de "boneca inflável do Paraguai" em sua primeira entrevista após ser eliminado de "A Fazenda 8", da Record. O músico detonou ainda a arrogância de Thiago Servo e ressaltou que Mara é a única pessoa verdadeira no reality show.

"Para você vê como o Thiago é arrogante...A Mara não gostou da cara dele e na primeira Roça votou nele. E eu falava 'pô, essa moça é louca'. De repente, foi passando, passando, e eu comecei a gostar dela mesmo com defeitos e virtudes. Ela é uma pessoa verdadeira. Não está fazendo 'fake' como o Douglas está fazendo. Ela tem a forma de ver as coisas. Só é marrenta, fala na cara, diz na cara e inferniza na carra", analisou o músico durante participação no programa "Hoje em Dia".

Para Ovelha, JP é quem dita as regras dentro do jogo. "Aí foi quando chegou a ditadura e disse 'todo mundo contra ela', 'quem falar, quem for amigo da Mara vai ser bandido, ladrão'. Foi o 'Super Homem' [JP, quem falou]. Esse cara está botando o inferno ali dentro. É muito estrategista. Foi ele quem armou todos os problemas, o lance de derrubar a Mara e a nossa amizade", afirmou.

"Eu já entrei no programa preparado, sabendo o que iria acontecer. Lá, as pessoas falam uma coisa e, por trás, dizem outra. Mas o programa foi feito para desestabilizar você", avaliou.

Em um resultado considerado surpreendente, o cantor veterano Ovelha não conseguiu conquistar a maioria dos votos do público nesta quinta-feira e foi derrotado por Carla Prata. O cantor foi o quarto eliminado de "A Fazenda 8".

Apesar de não aparecer em primeiro lugar nas enquetes, a ex-bailarina do Faustão recebeu 52,15% dos votos e garantiu sua permanência na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Durante o programa ao vivo, o apresentador Roberto Justus destacou que esta foi uma das decisões mais acirradas da história de 'A Fazenda': "A votação está mais apertada do que nunca. Nada está definido".

Ovelha foi para a roça após receber a maioria dos votos na votação geral e, por conta das novas regras do jogo, escolheu a moradora da baia Carla Prata para acompanhá-lo. Após perderem a prova do fazendeiro para JP, indicado para a roça pela fazendeira Mara Maravilha, Carla e Ovelha disputaram a preferência do público.

Com a saída do peão, as equipes Machado e Serrote se igualaram, tendo o mesmo número de integrantes (seis) em cada uma.