PUBLICIDADE
Topo

Após cantar hino do Corinthians completo, Ana Paula erra o hino do Brasil

Do UOL, em São Paulo

27/10/2015 13h46

Marcelo Bimbi desafiou Ana Paula Minerato a cantar o hino completo do Corinthians. "Quero ver se você sabe mesmo", disse o modelo na noite desta segunda-feira (26).

Sem questionar, Minerato cantou o hino completo sem errar nenhuma letra. Ao escutar, Rebeca falou para a peoa cantar o hino do Brasil também, mas Ana Paula permaneceu em silêncio. "Bora!", disse a ex-nadadora. Então, a modelo pediu para que ela cantasse junto, mas a ajuda foi negada. Com isso, a ex-panicat cantou, porém, não foi tão bem sucedida quanto ao cantar o hino do time paulista.

Minerato trocou palavras como "retumbante", por "retubante". "Em teu seio, ó liberdade", saiu: "Em teu peito, ó liberdade". E ainda disse: “Desafia o próprio peito a própria morte”, sendo que o certo seria: “desafia o nosso peito”.

Musa do Corinthians

Ana Paula nunca deixou de demonstrar o seu amor pelo time paulistano. Além de eleita a musa do Corinthians, a modelo é destaque na escola de samba Gaviões da Fiel. Mirerato também carrega nas costas uma tatuagem em homenagem ao time de coração. 

TV e Famosos