PUBLICIDADE
Topo

Em "A Fazenda 8", Marcelo Bimbi afirma ser o cara mais corno do Acre

Do UOL, em São Paulo

27/10/2015 11h53


Em uma conversa com as peoas, Marcelo Bimbi afirmou ser o cara mais corno do Acre, estado onde nasceu. "Pode chegar no aeroporto da minha cidade e perguntar para qualquer um quem é cara mais corno daqui. Vão falar que sou eu", disse o peão nesta manhã de terça-feira (27).

"Uma vez eu fui no show do Lucas Lucco, e eu acabei brigando com a minha namorada. Eu fui embora e ela ficou lá chorando no ombro de um cara", disse Bimbi. "Quando eu cheguei em casa resolvi fazer um churrasco… O cara [que ela estava chorando no ombro] pegou a minha mina, deixou ela na casa dela dormindo e depois foi lá comer da minha carne, beber da minha cerveja e tomar do meu uísque". Rayanne, Carla e Li Martins ficaram surpresas com a história do modelo.

Marcelo ainda contou outro caso de traição após aparecer de surpresa para encontrar outra namorada no show de Bruno & Marrone. "Eu cheguei lá e vi ela atracada com outro cara. Comprei uma garrafa de uísque e bebi ela inteira chorando ao lado das vacas", contou o peão que disse haver uma baia para os animais no local do evento. "A música da noite foi 'Choram as Rosas'", finalizou o modelo.

Ainda espantada pelas histórias do colega de confinamento, Rayanne disse: "Atire a primeira pedra quem nunca foi corno". "Mas eu fui mais", respondeu Marcelo. Li apenas avisou que nunca procurou saber se foi ou não traída. "Se você procurar acha", alertou a Miss. 

TV e Famosos