PUBLICIDADE
Topo

"Se eu desse mole para o Marcelo, ele ficaria comigo", diz Mara Maravilha

Do UOL, em São Paulo

27/10/2015 09h56

Mara Maravilha disse a Quelynah que um dos galãs de "A Fazenda 8" quis ficar com ela. "Se eu desse mole para o Marcelo, ele ficaria comigo", afirmou cantora na madrugada desta terça-feira (27) na baia.

Após ouvir o relato da peoa, Quelynah não deu muito bola. "Queria nada! Ele estava brincando", disse. "Ah tá! Eu que falei para ele que não, que nós somos amigos", respondeu Mara. Quelynah afirmou mais uma vez que tudo não se passava de uma brincadeira e a ex-apresentadora não tocou mais no assunto.

A conversa surgiu quando Mara questionou se Ana Paula Minerato ficaria com alguém após a saída de Thiago Servo do programa. "Pegar quem? Não sobrou ninguém", respondeu Quelynah. A ex-apresentadora sugeriu que ela ficasse com Bimbi. "Marcelo não. Tá louca? É da Veridiana", disse a cantora. Porém, Mara afirmou que ela já é passado na vida do modelo.

Investida de Marcelo

As brincadeiras sobre um suposto romance entre Marcelo Bimbi e Mara Maravilha começaram após a visita de Nany People no reality show na última sexta-feira.

A ex-apresentadora contou que se o modelo desse uma "bolinha" para ela, poderia rolar algo. Marcelo aproveitou e respondeu: "Mara, você não merece uma bola, merece o campo inteiro". Nany ainda deixou a peoa mais sem graça: "A despedida de solteira é por minha conta". 

TV e Famosos