Topo

Cansado de enrolação, Douglas Sampaio afirma que desistiu de Rayanne Morais

do UOL, em São Paulo

04/11/2015 01h30

Douglas Sampaio afirmou que não vai mais insistir em seu "relacionamento" com Rayanne Morais. A cena foi exibida no programa ao vivo desta terça-feira (3).

Ao ouvir as provocações do peão sobre sua relação com Latino, Rayanne reafirmou que está separada do cantor. "Você fica fazendo piadas [sobre o fim do casamento] achando que vai me pegar", disse. Irritado com a resposta, Douglas foi para o quarto e, enquanto conversava com Mara Maravilha, foi abraçado pela peoa, que perguntou: "Por que você está com raiva de mim?".

O ex-ator de Malhação negou que estivesse bravo. Ao observar o casal, Mara Maravilha aconselhou a ex de Latino a se entregar: "Ray, você só vai ter a possibilidade de ganhar esta Fazenda se você assumir seu sentimento". Rindo, a atriz respondeu: "Mara, meu sentimento já é assumido. [A relação entre] mim e o Douglas é bem parecida com a que tenho com o meu irmão".

Ao ouvir a explicação, Mara Maravilha alfinetou: "Ih Douglas, agora eu entendi. Ela te vê como irmão. Eu não fico agarrando nenhum homem como você fica, porque eu não tive um irmão para agarrar, né?".

Ofendido com a comparação, o peão mandou Rayanne ir "lavar um banheiro". A modelo decidiu sair de perto do amigo, dizendo que "cada um tem seu tempo". "Eu não entendo. A gente pode ter conversado milhões de vezes. Ela sabe que eu estou a fim", disse para Mara Maravilha. "Qual é o homem que, em sua sanidade mental, não vai se interessar por uma mulher que fica se jogando e que é bonita como ela é?", respondeu a cantora em apoio ao colega.

Mais tarde, Douglas reclamou da situação e prometeu não insistir mais no romance com Rayanne. A peoa também ficou incomodada. "Não é porque estou separada, que estou na pista", disse para Carla Prata.

Justus conselheiro 

Durante o programa ao vivo, até mesmo o apresentador Roberto Justus deu sua opinião sobre o impasse: "Conquistar uma mulher bonita e que tem uma autoestima elevada não pode ser muito fácil. Tem que criar um pouquinho de dificuldade".