Topo

"Ele disse que queria voltar com a ex", diz JP para Ana Paula sobre Thiago

Do UOL, em São Paulo

24/11/2015 10h46

Ana Paula Minerato resolveu perguntar para João Paulo Mantovani se ele acha que Thiago Servo estaria ficando com alguém após a sua desistência do programa, na manhã desta terça-feira (24). "Você quer que eu seja sincero ou fale o que você quer escutar?", perguntou o modelo.

A ex-panicat disse que queria ouvir a verdade dele. "Nas conversas que eu tive com ele nas duas primeiras semanas, ele disse que queria voltar com a ex mulher, a mãe do filho dele", respondeu Jota, e Ana Paula ficou de boca aberta. "É verdade isso?", questionou a peoa para o amigo Luka. "Não sei, você perguntou para ele e não para mim", respondeu.

JP tentou justificar que essa conversa ocorreu no começo do reality, e que depois que eles começaram a ficar, Thiago não tocou mais no assunto, mas que Luka deve saber melhor. "Eu vou fazer as galinhas", disse Luka tentando escapar da conversa. A peoa quis ouvir uma explicação do colega de confinamento, porém, o ator não quis se comprometer e ficou quieto.

A carta

João Paulo aproveitou e voltou a falar, quando Ana Paula já havia saído, se a carta de despedida de Thiago Servo foi escrita por ele mesmo  "Parece que aquela carta não foi escrita por ele. Tudo o que ele falou antes de ir embora, não condiz com ele". Luka ficou pensativo, e disse: "Mas se não foi ele. Foi quem? Muito estranho isso". 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Ele disse que queria voltar com a ex", diz JP para Ana Paula sobre Thiago - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!