Topo

Mara diz que foi orientada a não fazer papel de "fanática" em "A Fazenda"

Do UOL, em São Paulo

12/01/2016 15h59

Mara Maravilha evitou fazer críticas diretas à Record, mas afirmou em entrevista exibida na tarde desta terça-feira (12) que foi orientada pela produção de "A Fazenda" a não fazer o papel de "fanática de igreja" durante a sua participação no reality show. Segundo a cantora, ela apenas fez o que a produção havia lhe pedido.

"Eu jamais irei falar mal da emissora, mal até mesmo do reality, eu sou adulta, eu assumo todas as minhas escolhas, mas eu fui, sim, orientada pela produção e me pediram, não me impuseram, me sugeriram, e quem tem juízo, obedece. 'Mara, não queremos a Mara fanática, a Mara da igreja'. Eu fui orientada pela produção do reality a ser a Mara Maravilha", diss ela, em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, gravada em dezembro e exibida somente agora, em janeiro, devido ao vínculo da cantora com a Record.

Eliemary Silva da Silveira, mais conhecida como Mara Maravilha, começou na carreira artística muito nova, aos 8 anos, e não parou até hoje. Na década de 80, sua carreira como apresentadora decolou no SBT, onde lançou o disco "Maravilha" (1987). Atualmente, a peoa a segue como cantora gospel. Mara já entrou em "A Fazenda 8" arrumando briga. Na primeira semana a peoa discutiu com Thiago Servo e não parou por aí!

Dos 15 participantes do reality show, ela discutiu com 13. Apenas Luka Ribeiro e Ana Paula Minerato, seus amigos de confinamento, não brigaram com a peoa. Uma de suas frases mais marcantes é: "Eu não sou galinha, que cisca para trás. Sou uma águia, vou com tudo".