Topo

"Você fala de um modo agressivo", afirma Catia em DR com Gabi

Reprodução/PlayPlus
Catia Paganote se irrita com Gabi Prado Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2018 16h37

Na madrugada deste sábado (20), as confinadas Catia Paganote e Gabi Prado tiveram um desentendimento. Durante a DR, a ex-paquita disse que a modelo tem um jeito agressivo de falar.

A conversa começou com a dupla opinando sobre a saída de Perlla do reality. "Por que você acha que ela não está aqui?", perguntou Prado. "Porque ela não fez nada", respondeu Catia. "E o que é que você faz?", retrucou a ex-participante de "De Férias com o Ex Brasil".

"Eu não faço nada. Eu não vou brigar com ninguém. Não quero brigar com ninguém e não gosto de brigar com ninguém. Não sou eu. E você acha que porque você briga com todo mundo tem que estar aqui? Me fala, Gabi", pediu a loira. 

O papo continuou e Catia comentou: "Eu vejo coisas que você fala e não gosto, mas eu não chego para você e falo em público". "Você nunca falou comigo, só está falando agora. Agora você falou que eu sou agressiva", respondeu Gabi. "Não falei que você é agressiva, falei que você fala de um modo agressivo com as pessoas, e você sabe disso", explicou a ex-paquita.

Catia Paganote acabou com o assunto, dizendo que não queria discutir: "Não tenho esse costume de brigar com as pessoas".

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber