Rafael Ilha urgente: apenas ex-polegar pode trazer ordem à "Fazenda"

As coisas estão muito confusas na sede de "A Fazenda". Até os ex-BBBs estão assustados com a situação psicológica dos ex-fazenda.
Mas o assombro do público telespectador não para por aí.
A única anônima do programa, egressa de um reality show que contava com 100 participantes e que não foi exatamente um estouro na audiência, conseguiu eliminar a grande favorita ao prêmio na primeira roça.
Uma ex-panicat que nunca chegou a ser realmente Panicat agora desponta como favorita ao prêmio.
Matheus está falando coisas que chegam a ter algum nexo.
Yuri está apaziguando tretas.
O especialista em etiqueta chamou uma colega de ‘rampeira’, entre outras amargas palavras.
Justus não sabe nem onde deixou o próprio celular.
Confesso que vejo apenas Dinei, Conrado e Nahim fazendo algum sentido até agora. Estão apresentando uma performance que todos esperávamos deles: confortavelmente deitados em alguma sombra, falando mal de todos e conspirando geral.
É o tipo de entretenimento que gostamos, afinal de contas.
E para que as coisas entrem nos eixos de maneira definitiva, enxergo como fundamental a entrada de Rafael Ilha, o fazendeiro adjunto que certamente merece o cargo titular.
Uma das principais qualidades do ex-polegar é virar tudo do avesso e deixar todos ao seu redor absolutamente transtornados. Com o atual estado das coisas, o caos dentro desse redemoinho de péssimas vibrações que é a Fazenda acabaria encontrando certa normalidade.
Não deem sopa para o azar, queridos amigos da Record. Façam com que Rafael Ilha entre no programa ainda hoje. Seria a movimentação definitiva para provar que a Fazenda deste ano tem um line-up muito melhor que o Rock in Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.