Topo

Rafael Ilha urgente: apenas ex-polegar pode trazer ordem à "Fazenda"

Roberto Justus abraça Rafael Ilha em "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Roberto Justus abraça Rafael Ilha em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Especial para o UOL

22/09/2017 16h44

As coisas estão muito confusas na sede de "A Fazenda". Até os ex-BBBs estão assustados com a situação psicológica dos ex-fazenda.

Mas o assombro do público telespectador não para por aí.

A única anônima do programa, egressa de um reality show que contava com 100 participantes e que não foi exatamente um estouro na audiência, conseguiu eliminar a grande favorita ao prêmio na primeira roça.

Uma ex-panicat que nunca chegou a ser realmente Panicat agora desponta como favorita ao prêmio.

Matheus está falando coisas que chegam a ter algum nexo.

Yuri está apaziguando tretas.

O especialista em etiqueta chamou uma colega de ‘rampeira’, entre outras amargas palavras.

Justus não sabe nem onde deixou o próprio celular.

Confesso que vejo apenas Dinei, Conrado e Nahim fazendo algum sentido até agora. Estão apresentando uma performance que todos esperávamos deles: confortavelmente deitados em alguma sombra, falando mal de todos e conspirando geral.

É o tipo de entretenimento que gostamos, afinal de contas.

E para que as coisas entrem nos eixos de maneira definitiva, enxergo como fundamental a entrada de Rafael Ilha, o fazendeiro adjunto que certamente merece o cargo titular.

Uma das principais qualidades do ex-polegar é virar tudo do avesso e deixar todos ao seu redor absolutamente transtornados. Com o atual estado das coisas, o caos dentro desse redemoinho de péssimas vibrações que é a Fazenda acabaria encontrando certa normalidade.

Não deem sopa para o azar, queridos amigos da Record. Façam com que Rafael Ilha entre no programa ainda hoje. Seria a movimentação definitiva para provar que a Fazenda deste ano tem um line-up muito melhor que o Rock in Rio.