Topo

A Fazenda 9

Chico Barney

Se Minerato parar de beber, quem vai precisar de um drink é o público

Reprodução/R7
Ana Paula Minerato dança em uma das festas da casa Imagem: Reprodução/R7
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

23/10/2017 07h57

Depois de mais uma festa conturbada, Ana Paula Minerato prometeu que vai diminuir a ingestão de álcool nas próximas oportunidades.

Trata-se da mais terrível ameaça já feita em A Fazenda - Nova Chance. 
 
Ana Paula tem sido o grande destaque das festas. Apesar de lamentar muito o relacionamento da musa da Gaviões da Fiel com o nobre doutor Marcos, é a pitoresca troca entre os dois que garante alguma animação ao programa atualmente. 
 
Digo isso porque infelizmente boa parte do elenco está deveras arrependida de ter entrado nessa roubada. Conrado, Rita e Aritana são os exemplos mais reluzentes, depois das eliminações desastradas de Dinei e Nahim.
 
Estão como estudantes que pegaram recuperação em matérias demais e não veem a hora de procrastinar no aconchego do lar novamente. Entendo o sentimento e fico até consternado pela situação, mas é imperdoável que isso seja vendido com entretenimento.
 
Ana Paula está entre as poucas que vivem a experiência com alguma intensidade. A entrega genuína ao jogo faz com que ela garanta boa parte dos melhores momentos de cada semana.
 
Não faz bem para A Fazenda qualquer tipo de parcimônia. Meus votos são para que a irmã mais nova de Tati Minerato continue se divertindo pra valer. Caso contrário, quem vai precisar começar a beber durante o reality show será o público.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!