Topo

A Fazenda 9

Chico Barney

Marcos é o grande derrotado na roça que eliminou Aritana

Reprodução/R7
Torcida de Marcos mostra fraqueza Imagem: Reprodução/R7
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

03/11/2017 12h07

Os docminions ladram, mas aparentemente não mordem. A torcida do Marcos ganhou fama por usar de truculência nas redes sociais e nas caixas de comentários dos grandes portais brasileiros. Engajados no intuito de eliminar Flávia, grande desafeto do nobre doutor, contudo, não lograram sucesso na missão.

Acompanhe como está a situação na Fazenda depois da saída de Aritana, uma das aliadas mais próximas de Marcos.
 
Quem foi pro brejo
 
> Marcos teve a oportunidade de colocar à prova sua popularidade, mas se deu mal. Sua mais fiel aliada dentro da casa foi eliminada em um confronto direto com sua antagonista. Será que os docminions passaram a semana mais preocupados com os estudos para o ENEM?
 
Quem se deu bem
 
> Aritana esperava ser escorraçada do programa, com baixíssimos índices de aprovação. Qual não foi sua surpresa ao perceber que participou da roça com mais votos em anos - e com uma pequena margem de diferença para Flávia. Se podemos elogiar algo nos famigerados docminions, certamente é o efeito positivo que provocaram na autoestima da filha de Oscar Maroni.
 
> Flávia volta mais forte para o jogo. Como dizia seu ex-colega Alemão, prego que se destaca é martelado. E o fato da casa inteira estar contra ela só conta pontos a favor.
 
> O público telespectador só tem a ganhar com o resultado da roça. Flávia é a voz dissonante do confinamento, irrita as pessoas certas e promete ser a grande adversária de Marcos até o fim (caso ele não seja gentilmente convidado a se retirar do programa novamente).
 
E isso é o que temos para a atual semana.
 
Concorda? Discorda? Ou estava lendo um sofisticadíssimo livro durante a noite de ontem? Fico no aguardo do seu feedback, prezado leitor. Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!