A Fazenda 9

Chico Barney

Após affair com Marcos, Ana Paula sofre nova derrota em A Fazenda

Reprodução/R7
Ana Paula Minerato e Marcos Harter Imagem: Reprodução/R7
Reprodução
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

10/11/2017 07h38

O episódio de ontem de A Fazenda nos agraciou com alguns minutos de interação entre os confinados e os cantores João Neto & Frederico. A dupla sertaneja despediu-se falando “o negócio lá fora tá arrebentando”. A classe de 2017 do reality rural ficou crente que era uma referência ao sucesso do programa. Acho mais fácil acreditar que foi apenas um breve resumo sobre o atual estado das coisas em nossa sociedade.

Quem agora terá a oportunidade de sofrer o duro choque de realidade será a eliminada Ana Paula Minerato, após amargar semanas naufragando emocionalmente em um relacionamento com o mar bravio conhecido como Doutor Marcos.
 
Acompanhe como está a situação do jogo com a permanência de Marcelo Ié Ié.
 
Quem foi pro brejo
 
> Ana Paula Minerato foi a primeira eliminada a realmente sofrer com a derrota. Antes dela, acho que só a Bombom havia esboçado algum lamento na hora do adeus. Ana Paula estava realmente entregue ao jogo, mas não foi o suficiente para convencer o público de que seria uma boa ideia tê-la mais tempo por lá. Agora é ver o calendário de realities do ano que vem para ver se rola alguma vaga.
 
> Flávia pensa que foi um ótimo negócio, mas o retorno de Ié Ié só atrapalha sua jornada rumo ao prêmio. O rapaz venceu a roça por conta da força dela, mas suas atitudes inconsistentes só trazem ruído e discórdia.
 
> A harmonia da casa fica seriamente comprometida com a vitória de Ié Ié. O cidadão é gente boa, mas sua insistência em brincadeirinhas acaba fazendo com que se torne tóxico depois de trinta minutos de convivência. Desejo força aos peões.
 
Quem se deu bem
 
> Marcelo conseguiu voltar, apesar do favoritismo histórico da irmã mais famosa de Tati Minerato. 
 
> Monique estava na fila do consultório sentimental de Marcos Harter, e agora a consulta que ele tinha antes acaba de ser cancelada. As investidas contra o próprio patrimônio e a favor do nobre doutor devem ganhar maior intensidade, para o azar da sua combalida autoestima.
 
 
> Yuri provavelmente aprendeu o conceito de estratégia assistindo ao filme “Tropa de Elite” e conseguiu eliminar quem queria. Agora vai ficar ainda mais marrento, será que o sucesso subirá à cabeça? Espero que sim, e que a queda seja breve.
 
Como sempre, essas são apenas as minhas humildes opiniões sobre o desenrolar do jogo. Caso o amigo leitor se sinta à vontade, é o meu convidado de honra para desabafar nos comentários. Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Topo