A Fazenda 9

Chico Barney

Fator Alemão: A Fazenda repete "BBB7" e tem Flávia como "viúva perseguida"

Reprodução/Record
Marcelo Ié Ié e Flávia Viana se emocionam após eliminação do peão Imagem: Reprodução/Record
Reprodução
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

17/11/2017 07h50

O Ano da Graça de 2017 continua aprontando das suas. Carlinhos Aguiar no centro das discussões da sociedade brasileira, Ja Rule procurando o Banksy pelo Twitter e Wagner Montes agora parece outro jurado do SBT, o Miranda - e vai presidir a Alerj.

Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Entre tantos acontecimentos curiosos, ainda considero a ascensão de Marcelo Ié Ié como uma das maiores travessuras do destino. O rapaz era um papagaio de pirata do Pânico, que foi cavando oportunidades até se tornar integrante fixo da atração como um não-imitador do Serginho Mallandro.
 
Ninguém chega a apreciar muito suas piadas, que eram uma espécie de pesadelo pós-adolescente. Marcelo se tornou símbolo para aquele sujeito da faculdade que fica o tempo todo tentando emplacar um comentário engraçado, até acerta às vezes, mas depois de 5 minutos torna-se uma experiência desagradável.
 
Embora compense a falta de método com muito empenho, Ié Ié certamente ainda não pode ser chamado de humorista. Mas agora já tem sua carteirinha carimbada como personalidade de mídia - função que desempenha com louvor, diga-se de passagem.
 
As experiências como participante do Power Couple Brasil e agora na Fazenda foram bastante positivas. Conseguiu mostrar o ser humano por trás das piadas ruins. Aparentou ser um cara sensível e gente boa, raridade no horário nobre da Record.
 
Como fica a situação do jogo agora que o casal FLACELO, o flagelo dos inimigos, chegou ao fim? Acompanhe no relatório a seguir.
 
Quem foi pro brejo
 
> Os docminions fizeram uma extensa campanha pela permanência de Marcelo e foram mais uma vez derrotados pela torcida de Flávia Viana. Virou tendência: nenhum aliado ou pretenso aliado do nobre doutor consegue retornar da roça. Tá morto quem peleia?
 
> Marcos Harter passou pelo constrangimento de ver sua maior adversária retornar da roça. Deixou fãs e haters deprimidos ao esconder o rosto depois de vê-la entrar pela porta da sede. Provavelmente começará a desenvolver uma série de fanfics recheadas de conspirações e paranóias para explicar a própria falta de entendimento sobre as coisas.
 
 
> Monique Amin conseguiu passar boa parte do jogo como a moça simpática e agradável que no entanto perde tempo com bobagens, deu uma guinada gloriosa rumo ao posto de vilã da edição. É um papel que não combina com Monique, mas ela parece animada com a possibilidade.
 
Quem se deu bem
 
> Marcelo Ié Ié sai de mais um reality show com mais moral do que entrou. Vacilou ao se anular muitas vezes, evitando desgastes com os adversários, mas conseguiu exibir uma personalidade positiva perante o público. 
 
> Flávia Viana não foge de briga, e agora tem bons motivos para entrar em várias. É odiada pela maioria da casa e agora sofre como a viúva que foi separada do cônjuge por conta da “vilania” dos concorrentes. É uma reprise da jornada gloriosa do Alemão no BBB 7, reality do qual Flávia é egressa. Ela aprendeu direitinho que “prego que se destaca é martelado” - resta saber se os seus inimigos estudaram história, pois só assim conseguiriam evitar que isso se repetisse. Se a turma não mudar de estratégia, vai ser difícil tirar o troféu da Flavia. 
 
O amigo leitor é meu convidado especial para comentar o que achou dos desdobramentos da semana. O que você achou dessa mais recente eliminação? 
 
No mais, voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Chico Barney
Topo