Topo

A Fazenda 9

Chico Barney

Exclusivo: a íntegra da entrevista que o ex-BBB Eliéser não quis responder

Reprodução
Imagem: Reprodução
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

18/11/2017 04h01

Sou o maior fã vivo do DJ Eliéser Ambrósio, um esteta das artes que ganhou fama graças a eloquente participação em duas edições do "BBB" - a décima e a décima terceira. Você pode imaginar minha frustração ao perceber que ele não estava entre os escolhidos para “A Fazenda - Nova Chance”.

Logo que me tornei colunista aqui no UOL, que é o olimpo do entretenimento nacional, fiz questão de abordar sua assessoria de imprensa para que ajudassem a viabilizar uma longa entrevista sobre algumas das questões mais importantes do momento.

Apesar da resposta positiva dos assessores e de algumas insistências em busca das respostas aos questionamentos que eu havia submetido ao artista, fiquei no vácuo.

O contato com a equipe do ex-BBB foi iniciada em junho. No mês de setembro enviei as perguntas. E agora faço uma pequena digressão da cobertura de "A Fazenda" para dividir tal conteúdo com o nobre leitor. Ficarei devendo a parte que caberia ao Eliéser, mas o espaço continua aberto caso ele encontre um espaço em sua concorrida agenda.

Reprodução
O DJ mais querido do país Imagem: Reprodução

A entrevista que Eliéser não respondeu

1. O BBB já teve centenas de participantes ao longo de 17 edições. Entre tantos campeões e personagens marcantes, o senhor aparece sempre como uma das lembranças mais recorrentes. A quais motivos atribui essa popularidade?

2. Muitos nomes foram ventilados na imprensa entre os prováveis participantes da "A Fazenda - Nova Chance. Deveremos ter entre 4 ou 6 ex-BBBs no interessante formato da Record. O senhor foi sondado para o programa?

3. Encararia novamente o desafio de ficar 3 meses confinado?

4. O senhor mantém contato com outros ex-BBBs? Além da esposa, quais outros participantes fazem parte do seu círculo social?

5. Qual seria a reação caso a esposa do senhor, a também ex-BBB Kamila Salgado, fosse convidada para a Fazenda?

6. Vira e mexe o senhor volta à mídia com força por conta de algum fato divertido, como a célebre foto comendo pizza com luvinha. Trata-se de uma estratégia previamente traçada ou obra do acaso, dado o carinho que o público sente?

7. Como está a carreira de DJ? Qual o tipo de música que o senhor trabalha atualmente?

8. Quantas apresentações em média o senhor faz por mês?

Reprodução
A rotina conturbada do sucesso Imagem: Reprodução

9. O que acha da empreitada internacional da Anitta? Como especialista, considera que a música dela tem apelo para o mercado mundial?

10. Qual programa faria com que o senhor voltasse a televisão?

11. Onde o senhor se vê daqui a 5 anos?

12. Elieser por Elieser: como o senhor se definiria?

13. Ano que vem temos eleições. Gostaria de saber a posição do senhor em relação a alguns temas envolvendo política.

-    O senhor acha que o impeachment da Dilma foi golpe?

-    O que está achando do governo Temer?

-    É a favor ou contra a reforma trabalhista?

-    O que achou da notícia sobre o relaxamento das regras para a exploração da Amazônia?

-    O que acha da popularidade de Bolsonaro nas redes sociais?

-    Quem gostaria que ganhasse o pleito em 2018?

Reprodução
O performático DJ Eliéser Ambrósio Imagem: Reprodução

Espero que entendam minha aflição por não receber as respostas de Eliéser. Volto a dizer que o espaço está aberto. Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!