Topo

"A Fazenda 9": uma nova chance pra gente rir

Especial para o UOL

13/09/2017 11h04

Estavam com saudades da Diva por aqui? Pois bem, o assunto chega e eu vou atrás, "A Fazenda 9" começou e com ela, minha vontade de alfinetar.

No melhor estilo Black Mirror (se você não assistiu, joga no Google) começou a nova edição de "A Fazenda", que tem muita coisa nova, menos os participantes. Preciso dizer que amei? E não venham me dizer que estão cansados de reality shows, porque se tem duas coisas que não cansam é: falar mal e ganhar dinheiro. Como a segunda tá difícil, foquemos na primeira.

Montagem Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão  - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

O que foi mais curioso é que a edição está cheia de ex-BBB. Ué, mas "A Fazenda" não era um programa de famosos? Bom, segue o curso. Vamos falar mal de fazenbebebedeiro de qualquer modo. Mas que dá um certo bug, isso dá. Talvez seja falta de carboidrato, então bora pegar um chocolatinho para continuarmos.

Adriana Bom Bom e Rita Cadillac foram as que mais me fizeram acreditar que essa edição terá muito babado e confusão, especialmente se elas esqueceram seus tarjas preta. Como o meu, eu não esqueci, sigo dando risada.

Em toda edição da Fazenda, essa também tem algumas celebridades que a gente nunca viu na vida, aliás, até viu em algum lugar ou outro reality, porém é aquilo, acaba a edição, nossa mente restaura para as formatações de fábrica e eu esqueço de toda essa gente.

Montagem Diva Depressão 2 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Nicole Bahls chegou toda fortalecida na progressiva, eu gostava dela na edição em que ela participou. Então, se eu gostava é porque ela causava.

Dr. Marcos Rey também tá no bonde, depois de protagonizar várias cenas deploráveis no "BBB", como a de colocar katchup na pizza (brincadeiras a parte), vamos ver se essa edição será a sua redenção. #EuAcredito ou não.

Tivemos outros participantes? Tivemos. Tivemos a Flavinha ex-BBB, época em que o "BBB" pegava fogo, então tá bom. Pra quem é tá bom. Lembro que ela passava o rodo nos prêmios da edição dela no "BBB". Vamos ver se as mandingas foram atualizadas com sucesso para essa edição.

Montagem Diva 3 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

E quem mais teve? Nem adianta falar que a gente não vai lembrar. Mas vamos dando nosso voto de confiança, até porque temos o Roberto Justus para me fazer crer que vale a pena minha atenção. Gosto dele apresentando, mas tira a parte do bom humor e coloca o sangue "no zoio".

Já começamos com grande emoção e não foi porque o Gardenal tava vencido, mas já tivemos prova do Fazendeiro e a competição começou pra valer, diferente do outro realitty onde uma semana é de spa.

Fiquei triste porque entrou um imitador do Serginho Mallandro, em vez de entrar o próprio. Depois dizem que genérico é tudo a mesma coisa, mas não é não gente.

Uma participante que tem a cara e a voz da Nicole Bahls e da Pablo Vittar mas se chama Monique, já entrou numa gincana estilo caça ao tesouro, e de fato era, pois valia dez mil reais. Eu não sou fã desse tipo de prova porque eu fico cansada pela pessoa, acho super over, mas né... Rita Cadillac acabou que ganhou o prêmio e ela decidiu dar o prêmio para a Bombom e o Dinei, e estes não irão poder participar da prova do fazendeiro feat líder.

Como todo bom programa ao vivo, esse também foi cheio de falhas na edição e também ao vivo. Alguém mais reparou?

Eles ficaram super felizes por terem ganhado uma academia de última geração. Cruzes. Não confio em gente fitness. Pausa para dizer que tá muito estranho ver o Dr. Marcos Rey de novo num reality, dois confinamentos por ano gente? Isso abre até uma jurisprudencia.

Montagem Diva 4 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Vou pedir a paciência de vocês porque vou errar vários nomes, então vou dar apelidos para não ter problemas. Como, Serginho Genérico, Ronaldo Esper Jovem, Tiozão do Grecin 5, Filha do tio do Bahmaas, e Ex-BBB. Fiquem ligados porque são termos que usarei muito.

Montagem Diva 5 - Montagem/Divã Depressão - Montagem/Divã Depressão
Imagem: Montagem/Divã Depressão

Rafael Ilha (Sônia Abrão deve ter ficado mocinha de novo de tanta emoção) foi um dos peões que ficou de step para o caso de alguém desistir. Tipo a gente na vida, né?

Uma coisa que eu me lembro bem é que as provas do fazendeiro sempre me dão muita preguiça, não sei se é a idade chegando ou se as provas são chatas mesmo. Essa primeira não foi diferente e foi dividida em duas fases, pra animar a gente ainda mais #sqn.

Provando que a Flavinha ex bbb continua com o bumbum virado para a lua, ela e Monique foram as vencedoras da primeira fase da prova. Amiga Flávia, me diga agora qual teu segredo #MeAjudaNuncaTePediNada. Após essa primeira fase da prova, as bonitas escolheram seus times. Não gosto muito dessa coisa de escolher, sempre lembro das disputas do colégio e eu era uma das últimas, dava aquele desespero, nunca superei.

Montagem Diva 6 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Não vou dizer de qual time gostei mais porque eu ainda não gosto de ninguém #paz. Mas estou confiante de que a Flavinha escolheu melhor, vamos observando.

A segunda fase da prova do fazendeiro me fez queimar calorias de tão cansativa, empilhar coisas pra mim é tarefa muito difícil, só consigo empilhar prato na pia, de resto não contem comigo.

Provando que quando o santo é bom ele não falha. Flavinha manteve sua sorte (com uma dose de mérito) e venceu a prova, e agora? Agora a gente segue apenas observando, e comentando é claro. O que você achou desse início da nova fazenda com os velhos participantes?

Comenta aqui porque quem vai pra roça a gente não sabe, mas especular não custa nada.