Topo

Tem fofoca e gente que não se suporta. Não é seu trabalho, é "A Fazenda 9"

Especial para o UOL

16/09/2017 13h44

A edição 9 da "A Fazenda" mal começou, mas as fofocas e ataques de pelanca gratuitos já estão tendo. Nada novo no front, seguimos com nossa análise terapêutica.

Imagem da coluna Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Depois que eu ouvi o Rafael Ilha falando que o Dinei o ajudou em um momento de necessidade, até que simpatizei com ele. Mas no jogo, realmente não dá pra mim. Já ganhou um carro zero né meu filho, pode aproveitar que tá de pé e sair do programa. Tchau.

Nicole e Flavinha é o que vem salvado o programa, por sorte ainda está começando então tudo pode mudar? Pode, mas a gente é daqueles que torce porque o importante é torcer e se depois o nosso predileto fizer merda, a gente finge que nem conhece, nunca viu e segue o baile.

Acho que o Dinei, sim voltando a falar dele, contaminou o Conrado, porque eu tô achando ele igualmente insuportável. A câmera foca nele e meu almoço já volta na boca do estômago gritando pra sair. E eles falam de gente que depois dá cinco minutos tão lá do lado deles conspirando também. Tem que ter critério gente, critério até pra crocodilagem.

Imagem da coluna Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Tem muita gente criticando a apresentação do Roberto Justus, eu não vou condenar ele porque ele tá totalmente num habitat desconhecido, tá numa roça cheio de gente problemática e com reveses financeiros, algo totalmente fora do comum pra ele. Mas já teria dado tempo dele ter aprimorado a apresentação, por conta das outras edições? Sim, teria. Mas é aquilo, Bial só existe um, vamos nos contentar que a revolução industrial chegou para todos e temos um robô apresentando "A Fazenda", e chega de robotransfobia.

Imagem da coluna Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

O filho perdido do Ronaldo Esper, Fábio Erva Daninha, já percebi que é daqueles que planta a sementinha por onde passa, se é a sementinha do mal ou se são orquídeas, ainda não sei. Mas ele que não me venha plantar sementinha pra cima da Nicole ou da Flavinha, porque eu não me deixo enganar, sou do tempo em que o George Michael era sex symbol hetero. Me respeita!

Não quero falar do Dr. Marcos Rey, tô brochada com ele. Vamos falar de algo melhor, vamos falar que o tio do "Grecim 5", Nahim, tá mais deslocado nessa edição do que eu quando tô na sessão de saladas do self service.

Sério que a Monick e o Yuri tão flertando? Não simpatizei. Não lembro dele no "BBB", só lembro que não ia com a cara, sim de graça. Mas o Dinei e o Conrado que são a dupla do Santo Ofício já tão intervindo parece. Ai, vamos separar logo essa turma, mandar um povo pra choupana e mostrar que a vida não é feita só de água termal e chandon.

Imagem coluna Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Só queria comentar que a mulherada tava limpando e os caras tudo deitado, se fosse eu dava uma vassourada. Outra coisa que eu queria dizer é que parece que algumas pessoas foram demitidas do time técnico da "A Fazenda 9", então só pra avisar: tão fazendo falta.

Teve prova das chaves, porque o jogo não é feito só de treta. Tô curiosa pra saber o que tem dentro da caixa, sempre tem um envelope com coisa ruim, tipo as minhas correspondências. E quem ganhou a prova das chaves foi o Yuri que escolheu o Matheus para o envelope vermelho e a Ana Paula para o envelope prateado, como ele tem uma bola de feno no lugar de um dos dois neurônios, nem dá pra saber se foi uma escolha estratégica. Mas a gente segue acompanhando.

Nicole perdeu e escolheu as Moniques para fazer companhia a ela na baia. Dó... Mas segunda tem formação da roça e daí vamos ver se o povo começa a se comprometer um pouco mais.

Agora me diga, na sua opinião, quem tá fazendo um bom jogo até aqui e quem você gostaria de ver nessa roça?