Topo

Primeira eliminação de "A Fazenda 9" já está entre nós!

Especial para o UOL

22/09/2017 14h04

Geralmente o primeiro eliminado é aquela pessoa que entra no limbo da nossa mente, a gente esquece do nome à existência. Deve ser bem frustrante né? Tipo quando vem um ônibus vazio, você acha que é o seu mas ele tá como “reservado”. E além do mais, Nicole Bahls é aquela pessoa que eu não sei se gostava ou se desgostava, se me agradava ou se me dava sensação de prisão de ventre. Às vezes acho que a edição levantava bastante a bola dela, talvez por ela ser mais ativa na fazenda. Será?

montagem diva 1 - Reprodução / Record TV - Reprodução / Record TV
Imagem: Reprodução / Record TV

Essas votações que tem no meio do programa para ferrar alguém da casa me lembram sempre aquelas enquetes do Datena “você acha que bandido tem que ser preso?”. Sim gente, a gente quer sempre, precisa de enquete?

montagem diva 2 - Reprodução / Record TV - Reprodução / Record TV
Imagem: Reprodução / Record TV

Monique Amin se queimou feio e não foi o filme não (ainda), foi a perna. Daí ela ficou choramingando pelos cantos. Amiga, já cortou o dedo com papel? Se sim, você supera tudo. Para de drama!

Gente, tenho gostado do Yuri na Fazenda. No BBB eu não tinha saco pra ele, achava muito dente do siso sabe? Que incomoda e não serve pra nada? Alguém mais teve essa sensação? Outro ex BBB que eu preciso comentar é o Matheus, ele anda tendo um melhor desempenho, embora às vezes ele pareça tipo aqueles cunhados que ficam enfurnados dentro de casa de cueca sentado no sofá.

Avatar Justus não pode ver um abraço dentro da casa que já tá casando as pessoas. Eu hein, que desespero! Nahim, o Tio do Grecin, ficou latindo para os gansos. Me faz questionar se as pessoas ali têm recebido seus remédios devidamente ou se estão nos dando um sinal agindo assim. #Mistério

montagem diva 3 - Reprodução / |Record TV - Reprodução / |Record TV
Imagem: Reprodução / |Record TV

O tribunal do Santo Ofício, Conrado e Dinei não podem ver um peão atoa que já vão arquitetar seus planos. Sei que isso é um jogo, mas existem dois tipos de jogo, o jogo limpo e o jogo do Dinei e do Conrado. #Peloamor

Teve uma perguntinha às roceiras, para todos os peões da casa ouvirem. E a gente sabe que não existe mais demonstração de sinceridade do que quando a gente fala algo sem saber que os outros estão ouvindo. Monick sugeriu que Flavinha, por ser falsa (onde?) deveria estar no lugar dela, já Nicole sugeriu que Minerato estivesse no lugar dela (previsível, afinal, foi o voto dela). Eu já acho que tinha que tá aquele povo que faz papel de figuração na casa, tipo Aritana e Fabio Erva Daninha.

Conrado disse que o rosto da Monique Amin não a favorece tanto, gente alguém manda os portugueses entrarem nessa casa e dar um espelho pra esse cara? #Socorro

montagem diva 4 - Reprodução / Record TV - Reprodução / Record TV
Imagem: Reprodução / Record TV

Alguém mais notou que as edições da Fazenda ao vivo estão cheias de falhas? Fazer o que né? Ninguém mandou fazer o estagiário trabalhar depois das dez!

Fabio Arruda tem mais medo de ir pra baia do que eu tenho medo de ir em festa de família. Como que pode né? Faz parte do jogo/da vida. E por falar nele, rolou uma treta maligna entre Erva Daninha e Minerato, tão feia que eu achei que fosse voar unhada gratuita pra todos os lados, mas a turminha do “deixa disso” separou a briga, ainda disseram que Fabio é muito fino, pra ficar de briguinha na casa. E gente chique não briga não, amores? Eu brigo sim e se não me segurarem jogo o que tiver perto em cima da pessoa, menos cerveja, porque tá caro.

montagem diva 5 - Reprodução / Record TV - Reprodução / Record TV
Imagem: Reprodução / Record TV

Mas a briga entre Arruda e Minerato foi depois da eliminação da Nicole, que confesso eu, fiquei até surpresa por essa eliminação, afinal, mal começou a fazenda e já tava bombando de memes da Nicole nas redes, acho que ela pisou em terrenos ardilosos quando se meteu a pedir torcida da ex-BBB Emilly, além de andar muito de tititi com o tribunal do Santo Ofício, Dinei e Conrado. Não sei, acho que dava para ela ter ficado mais, já que a Monick é tipo samambaia em hall de edifício, apenas está lá para enfeitar.

Você gostou dessa eliminação ou gostou mais ainda da briga de Minerato e Arruda? Me conta que eu quero saber!