Poderia ser Conrado e Dinei, mas a roça é da Bombom e da Flávia!
Temos mais uma roça, porque o baile segue e não pode parar. Mas enquanto você fica aí pensando que seu orçamento é apertado, nunca viu as jaquetas que o Avatar Justus usa, alguém me explica como ele faz pra sentar?
Rita Cadillac parece aquelas pessoas que distribuem folhetinhos na rua escrito “O fim está próximo”. Ela sempre acha que o fim dela no jogo tá próximo e que todos vão metralhá-la. Gente, se ninguém votar não tem jogo. Daí a gente vai assistir o quê? TV Senado? Esperando uma treta a qualquer custo? Pera lá!
O Tribunal do Santo Ofício formado por Dinei, Conrado e com a assessoria de Nahim (O tio do Grecin 5), ficaram mais um pouco arquitetando o jogo, pensando numa maneira de manipular os resultados. Não consigo nem mais olhar na cara do Conrado, me foca no Trump mas não foca nesse Conrado! Aliás, o Conrado me lembra aqueles vilões de filme de agente secreto.
O carinha do Ié Ié fez uma sugestão de que, se alguém tomar punição na casa, fica incumbido de lavar a louça naquele dia. Pra que ele foi fazer isso? Dinei e Conrado desceram do salto e ficaram afetadas quando Ié Ié disse que eles não lavam a louça. Não existe nada que irrita mais do que a verdade, né? Adoro! Por isso só trabalhamos com verdades aqui.
Se eu fosse o Ié Ié tomava um banho de sal grosso depois daquele abraço falso do Dinei e do Conrado. Sal grosso com soda cáustica, pra garantir.
Houve punição na casa porque a Minerato obstruiu o microfone na hora de fazer fofoquis. Eles ficaram 24 horas sem água. Eca! Mas melhor do que 24 horas sem chocolate. Brincadeira, gente! Ou não.
Dr. Marcos Harter ganhou a prova das chaves e teve a chance da imunidade. Então ele escolheu o que? Imunizar o Conrado essa semana. Como se a gente já não tivesse motivos o suficiente para te odiar, né migo?
Minerato, a fazendeira da semana, indicou a Bombom à roça. Fez vários elogios à Bombom mas votou nela, adoro essa gente que morde e assopra. Acho que ela ficou com medo do olhar de fuzilamento da Bombom e tentou aliviar a indicação.
Alguém avisa o Dinei que votação não é campanha política. É só esse cara começar a falar que parece que eu tô assistindo horário eleitoral. Aff!
Flavinha foi indicada à roça pelo grupo. Deixa aquela questão no ar: apesar de ser um jogo e haver um grupo, é um jogo de pessoas. Então eu deixo aquela pergunta no ar: o que vale mais? O jogo individual ou em boiada? Eu particularmente acho que o que vale mais é um colar de diamantes no meu porta-joias.
O terceiro roceiro, foi um integrante da baia, e como o mundo não é justo, Conrado não podia ser votado. Isso fez com que Flavinha ficasse numa situação super chata e acabou tendo que escolher seu amigo Matheus, que essa semana fez uma trollagem épica, se vestindo de ninja e enganando os peões, como se ele fosse um agente da produção. HAHAHAHA ri horrores, deu até um susto no botox aqui.
Como nem tudo é zica no pântano, teve aquela prova nível sem noção, que costumeiramente temos em "A Fazenda", para eleger o fazendeiro da semana. Matheus voltou fazendeiro, e confesso que eu tava torcendo por ele, justamente porque acho que a Flavinha tem mais chance com o público para voltar dessa roça. O que vocês acham?
Nada contra a Bombom, gente. Mas por falta de coisa pior, vai ela mesmo. Gosto da Flavinha, ou talvez ainda só não tenha motivos para detestar, tô muito ocupada fazendo isso com o tribunal do Santo Ofício, Dinei e Conrado.
Qual seu palpite para essa roça?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.