Topo

Vai, Bombom e leva o Dinei com você!

Especial para o UOL

29/09/2017 09h36

Bombom pra mim só saiu porque foi no momento errado e com a pessoa errada. Flavinha tem muitos motivos para ser querida aqui fora, isso considerando todas as artimanhas dela nesse pouco tempo de "A Fazenda", mas Bombom não cresceu e apareceu nesse jogo e honestamente acho que os melhores serumaninhos com quem ela se juntou nessa edição foram mesmo os gansos, porque essa história de ser amigo de todo mundo pra mim tem nome e sobrenome e não é de coisa boa. Então como diria minha querida Roberta Miranda, vá com Deus!

diva1 - Diva Depressão - Diva Depressão
Imagem: Diva Depressão
 
A edição ainda veio me falar que, com a saída da Bombom, os serviços domésticos da casa ficarão prejudicados. Ahhh, produção, se poupe, me poupe, nos poupe. É assim que tentaram convencer o público a deixar uma participante ficar? Peloamor!

diva2 - Diva Depressão - Diva Depressão
Imagem: Diva Depressão

Meu sistema digestivo fica alerta por todos os lados quando vejo o Dinei querer dizer quem faz um jogo bom ou quem presta e quem não presta. E essa edição de eliminação “dineizou” pra cima da Flávia, condenando ela por qualquer simples ato. Mais tendencioso que isso só Napoleão invadindo a Rússia pra “dar uma olhadinha”.

Aliviando os papos, tô gostando do Matheus de fazendeiro essa semana. Tá deixando o jogo mais leve, não que eu não goste de um caldeirão fervente, mas gosto de um equilíbrio, porque só o Dinei e o Conrado já desestabilizam tudo ali. Por isso só consigo assistir às edições com meu copinho de água benta se equilibrando na minha TV de led.
 
Agora uma enquete: se você pudesse escolher entre ver o Dinei e o Nahin de sunga na piscina ou arrancar um olho, você arrancaria o esquerdo ou o direito?
 
foto3 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
 
Marcelo IéIé é aquele cara que à primeira vista eu detestava, à segunda, também. Mas à terceira, eu venho gostando dele. Ele já notou qual é a do Tribunal do Santo Ofício, formado por Dinei e Conrado, com a participação de Nahin, e sabe que isso é um tipo de jogo muito feio aqui fora. Então, os dois espertões não sabem disso ou são definitivamente mal intencionados? Até o povo que gosta de ficar torrando no sol eles condenam. Já dizia minha avó: SAI DE MIM!
 
Matheus cogitou colocar Nahin na roça, mas Monick falou pra ele não fazer isso ou tiraria a opção de voto do grupo. E agora, o que será que Matheus vai fazer? Ele podia colocar o Conrado, né? Deixa o Dinei por último, pra ele ficar com medo. Igual quando a gente mata a barata e deixa o cadáver para as outras ficarem espertas. Eu não faço isso, mas é uma boa ideia.
 
Gostei que essa semana deu uma mudada, o envelope vermelho, que a priori era algo ruim, agora significa vantagem no jogo. Ou seja, a pessoa que ganhar possivelmente não será alguém querida, já que se espera que tenha antrax nesse envelope.
 
meme diva dinei monique - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
 
Por falar em reviravoltas no jogo, que tal derrubar a casinha da árvore? De preferência com gente dentro? A ideia daquilo era boa, mas foi dominada por animais peçonhentos, gente. Chama o IBAMA e manda apreender essas espécies!
 
A Bombom resignada no banquinho da roça parece eu quando me conformo que o doce acabou. Flavinha já estava mais determinada e incisiva na sua defesa pessoal e de jogo. Ainda bem que eles tiveram esse momento ao vivo porque a edição nem sempre é tão justa. Justa mesmo é a calça do Justus, vocês viram aquilo?
 
Só quero deixar aqui registrado que se a Monique Amin ceder às cantadas do Dinei e ficar com ele é a prova concreta de que você que tá sozinho tem esperanças!
 
Teve jogo de queimada e o time perdedor foi condenado a fazer faxina na Fazenda, HAHAHAH. Achei bem nostálgico. Só a queimada porque a faxina faço até hoje. Como o grupo fogo perdeu, isso significa que Conrado e Dinei perderam. É o que vovó já dizia, Deus dá, Deus tira.
 
fiti5 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
 
Eu só acho que nas próximas eliminações tinha que ter discursinho a la Bial. Deixa o clima mais tenso. É tipo jogar indireta no Face: todo mundo toma aquilo pra si, você pode não ter culpa nenhuma, mas fica mais pensativo do que eu quando vou na padaria e quero escolher um doce!
 
Agora fica o questionamento: será que com a volta da Flavinha o rumo do jogo muda e o feitiço vira contra o feiticeiro, no caso, Dinei? #Oremos