A Fazenda 9

Diva Depressão

Me acordem quando o Fabio Arruda sair

Reprodução
Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

03/10/2017 14h29

E eu pensava que o pior dessa edição de "A Fazenda 9" seria a convivência com o Dinei, mas me enganei e estou aqui para me retratar: o pior é ficar confinado com o Dinei e sem comida. Desejo uma crise de pedra no rim mas não desejo isso pra ninguém!

Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Aritana escondeu o bolo que fez para dividir com o restante do pessoal da casa, que coração grande e estômago pequeno dessa mulher, me admirei!

Não gosto de ver o pessoal cozinhando em "A Fazenda", me dá a impressão que até churrasquinho grego da esquina é mais limpo, esse povo desfilando pela comida de cabelo solto, falando em cima da comida, tossindo, vivendo, existindo… Argh!

Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Eu não servia para cuidar dos bichinhos, eu ia ficar apertando eles e conversando com voz de bebê o dia todo, não tenho emocional pra essas coisas. Me coloca numa sauna a 50 graus com o Dinei mas não espere equilíbrio emocional comigo e um filhote junto. #Falei

Matheus se saiu um bom fazendeiro, ele é bem a França nas guerras, sabe? Peso morto.

Em compensação, a Rita Cadillac na casa anda bastante alterada, problematizando com tudo, parece aquele pessoal do textão sobre política no Facebook, mas no caso da Rita, qualquer coisa é motivo.

Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Tenho adorado o Iéié na casa, ele falando que tinha vontade de tocar o sino só para ver o Rafael Ilha na casa, HAHAHAHA, mas calma querido, numa casa com o Conrado, tem outros para baterem o sino. Bem que eu queria ver o Rafael Ilha também, não por nada, só para dar uma repaginada. Sonia Abrão ia criar raízes em frente a TV se isso acontecesse.

Inclusive no joguinho da discórdia que teve, Iéié fez uma declaração de amor para a Flavinha, owwwwn! Em pensar que a última declaração que você viu na vida foi a do seu imposto de renda né? Que bad.

Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Nahim chamando o Yuri de vagabundo no joguinho da discórdia, falando pra ele acordar cedo pra trabalhar, me deu uma nostalgia boa, lembrei do meu pai. O tio do Grecin fala bem na lata. Cheguei à conclusão que eu gosto dele só quando ele tá longe do Dinei e do Conrado. Só que no jogo ele resolveu dar um selinho no Conrado. Meu amor, você achou sua boca no bueiro? Para com isso!

Minerato e Monique Amin são as amigas de infância da casa, do nada eu reparei isso. Por falar em Minerato, Fabio Erva Daninha deu um selinho na Rita, seguindo a onda de Nahim. Esse povo tá carente, né? Então, acho que o que falta para os peões é na verdade noção.

Claro que depois do joguinho da discórdia, rolou um show de justificativas e defesas das palavras que cada um recebeu. Ai, preguiça...

Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

A última vez em que eu torci por um casal foi por Lucas e Jade em "O Clone", mas agora eu tô gostando da Flavinha e do Iéié. Eu acho que ela tem que se fazer mais de difícil, não por nada, só pra render as edições e eu poder ficar na expectativa por alguma coisa nessa casa que não seja por uma disenteria no Conrado. Inclusive eu percebo que uma pessoa é bacana quando vejo o Tribunal do Santo Ofício, Conrado e o Dinei, tramando contra ela. Pra mim é o melhor parâmetro.

Yuri ganhou a prova das chaves, e no seu envelope dourado tinha a opção de trocar um peão da baia com um peão da sede. Foi escolhido o Conrado, que escolheu tirar a Rita da baia. Não é por nada não, mas eu tomaria um banho de sal grosso depois daquele olhar do Conrado para o Yuri.

Marcos ganhou o envelope prata, e foi tirado do time de votantes nessa roça. É como minha avó dizia… Dane-se. Tá fazendo hora extra nessa edição.

Nahim ganhou o envelope vermelho e nesse tinha coisa boa. Ele ganhou dez mil reais em vez da imunidade. Gente rica é muito sucinta, né? Adoro! O Nahim me lembra aquele tio do pavê no Natal, então nada contra, nem a favor.

Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Matheus como fazendeiro mandou pra roça o Nahim, que já esperava, e a gente também. Pelo voto dos peões, o indicado à roça foi Fabio Arruda, que ficou emocionado e disse que estava feliz com a demonstração de carinho. Carinho is the new Sai Fora? Eu hein. Esse povo tem um entendimento exótico. Mas então segue o baile.

Dentre os três peões da baia, o terceiro elemento a compor a roça foi escolhido pelo Fabio e foi o Marcelo Iéié. Sim, você leu direito: dentre DINEI E CONRADO, ele escolheu o Marcelo IéIé. Não vou nem dizer a justificativa porque fiquei puta com isso e só sei que tô achando esse jogo bem arriscado. Agora nos resta esperar, ver quem será o fazendeiro e, principalmente, o eliminado da semana.

Façam suas apostas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Topo