Topo

Com tanta rejeição, Fabio Arruda já pode ser nosso presidente!

Especial para o UOL

06/10/2017 08h45

Fabio Arruda saiu, então eu acordei e voltei aqui pra escrever pra vocês minha análise pouco audaciosa, porque sou dessas!

Diva1 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
 
Nahim de fazendeiro é tipo quando você vai na casa daquele seu tio chato e não pode bagunçar muito porque ele fica fazendo piadinhas constrangedoras que você não sabe se tá falando sério ou não, mas por via das dúvidas a gente leva a sério. O Tio do Grecin se deu bem essa semana, embora eu tenha a impressão que pra ele esse jogo tanto faz quanto tanto fez. Pra gente também, então segue…
 
Iéié me surpreendeu positivamente, acho ele divertido, nunca achei antes, vai ver eu que tô ficando velha e menos exigente, não sei dizer.
 
Já foi anunciado que o envelope vermelho da semana vai ser algo ruim, ainda bem! Se fosse pra ver gente feliz eu ia pra Paris.
 
Diva2 - Reprodução/Diva Depressão - Reprodução/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Diva Depressão
 
Onde Fabio Erva Daninha errou nessa edição? Não sei. Talvez naquele momento em que ele colocou o pé dentro da Fazenda e o resto foi consequência. Mas é só um palpite.
 
Dica para o Roberto Justus, couro só fica bem numa vaquinha, em humanos não, a não ser que você seja a Gretchen na década de 80. Ah, mas mesmo assim fica péssimo. Beijos.
 
Tão estranhando alguma coisa? Sim, já escrevi mais de cinco linhas e ainda não falei mal do Dinei, tem algo estranho, né? Sim, muita gente pra falar mal. Essa Fazenda vem se mostrado uma edição difícil. Não há uma forte torcida e por enquanto nenhum grande merecedor, a gente tem os menos odiosos, mas nenhum tão amado, então falta aquele peão pra chamar de seu, né? Aliás, minto, a pessoa que eu mais tô gostando na Fazenda são os porquinhos. Serumaninhos maravilhosos eles, pena que mostram pouco. #Chateada
 
Diva3 - Reprodução/Diva Depressão - Reprodução/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Diva Depressão
 
O que mais me dói na liderança de Nahim é que a comissão técnica dele é o tribunal do Santo Ofício, Dinei e Conrado. Eles são tipo o anjinho e o diabinho falando na orelha, mas sem o anjinho. #Difícil
 
Desafio: Conrado e Dinei, a 80 km, numa linha reta, quem reclama mais? #Valendo
 
Qualquer pessoa lá dentro que fica de amizade com o Dinei, eu já fico com constipação intestinal só de olhar a cara. Yuri, gostava de você na Fazenda (no BBB detestava, nem lembro o porquê), mas agora não dá mais pra te defender. Quem tem a mesma sensação comenta aqui.
 
Esse povo é mais indeciso que eu na hora de escolher qual boleto pagar e qual adiar pra pagar juros depois. O Fabio Arruda não ficou dias e dias se lamentando e querendo rever a família e amigos? Depois ficou querendo ficar. Gente! Peloamor! Os demais, vamos ter coerência.
 
Adorei o Fábio ter saído (com rejeição é mais gostoso), mas preferia que ele tivesse batido o sino, só pra vir o Rafael Ilha. #saudades.
 
Diva4 - Reprodução/Diva Depressão - Reprodução/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Diva Depressão
 
Acho que vou mudar meu nome de Diva Depressão para Diva Cadillac, em homenagem a diva mais depressiva, a Rita Cadillac! Ô mulher pra baixo, parece aquela sua amiga quando você pede conselho e ela nem dá o conselho porque já diz que vai dar tudo errado. Aquela pessoa que você pode tá com aquela alegria de ter comido creme de avelã no café da manhã, mas basta ver a cara da pessoa que já se instala um luto no seu coração, que parece até um déjà vu de quando te contaram que Papai Noel não existe. E todo mundo tem uma Rita Cadillac na vida, então na minha próxima coluna, se tiver muitos pedidos eu vou trazer uma receita de banho de sal grosso forte pra afastar Ritas da nossa vida! #Amém
 
Acho que descobri um furo de reportagem, a Aritana é membro da Família Adamms, porque nunca vi aquilo ali dando UMA risada. Eu hein! Entre a Aritana e dois caras numa moto à noite, nem sei o que me dá mais medo. Se bem que às vezes eu sou meio Aritana, especialmente às segundas.
 
Sobre o jantar romântico de Yuri e Monick, me diz, que jantar romântico é esse que não tem batata frita? Esse mundo tá perdido mesmo! Mas tudo bem, nem me abalo, amigos do Dinei pra mim nem gente é. #Paz
 
Diva5 - Reprodução/Diva Depressão - Reprodução/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Diva Depressão
 
Gente, eu queria finalizar essa coluna com uma especulação sobre a próxima roça. Quem será que Conrado vai mandar o Nahim mandar pra roça?
 
Será que Iéié e Flavinha vão virar um casal de fato? Se bem que é aquilo, dormiu de conchinha, pra mim já é um pé no altar… Do jeito que eu ando carente! Por falar em Flavinha, venho reparado que o público não tá muito simpatizante com ela, na minha opinião é aquilo, numa casa com Dinei e Conrado, o resto é ofuscado, e com Nahim de líder e o restante da casa sofrendo influência desses dois, eu nem tenho motivos para me animar, a não ser na esperança de quem vai pegar o envelope vermelho!
 
Comenta aqui embaixo suas especulações, e bota um sorrisinho no rosto porque o Fábio saiu e porque é quinto dia útil.
 
XoXos